Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Frango_13

Frango_13

Posts Recomendados

Bom pessoal, to fechando o diário. Recebi uma mp, aqui e como ja não vinha animado pra postar, resolvi dar um tempo de vez.

Obrigado a todos que acompanharam.

Vou voltar pro anonimato e acompanhar o diario da galera.

Abraços

Editado por Frango_13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro treino wsb, que emoção:

Geralmente treino junto com meu irmão, mas hoje ele tava mau da lombar e foi ao médico. Mas acho que nada grave.

treino de hoje DE Bench Press:

10x3 33kg bench press

1x1 56kg,1x5 50kg,2x5 43kg closed grip bench press

5x5 pull up

1x6 80k, 2x8 60kg barbell shrug

30s 25kg, 20s 25kg, 50s 25kg plate pinch

Treino bem rapido, não sei se escolhi os exercicios corretamente, mas estou fazendo uma lista aqui dos possíveis exercicios que irei usar e logo posto ela.

O cgbp eu fui aquecendo ate achar a 1rm aproximada, pq tava sem ajuda, mas creio que seja pouco mais que 54kg ai a ideia era fazer 3x5 com 80%, mas calculei errado na primeira série e fiz com 90%, ai tava muito pesado eu percebi e baixei pra 80%, e a execução ficou mais tranquila.

O plate pinch mudou muito os segundos porque eu tava escolhendo melhor as anilhas pra segurar. ai na ultima ficou muito facil.

jack3d e nada é a mesma coisa, só me da um formigamento, não vejo a hora de acabar ele.

Vou tentar pesar toda a dieta hoje. Sou meio preguiçoso.

Altura?

Dieta?

Tempo de Treino?

Medidas?

Fotos?

Idade?

Peso?

Rotina de Treino?

Relato?

postei errado amigo, agora ta atualizado la.

abraço

Meu amigo leia as regras do forum antes de postar

se for sobre o primeiro post, ta atualizado, se não for, qual regra que eu não estou cumprindo?

abraço.

Editado por Frango_13
Link para o comentário

Dieta:

não pesei tudo, porem tenho uma base:

200g de frango

100g de contra-file

2 ovos

60g de presunto

20g de requeijão

50g de mussarela

200ml de leite

30g de whey

só ai acho que ja bati as gorduras e proteinas, ai os carbos foram:

pão, macarrão integral, pure de batata,aveia, banana.

esses eu não pesei =/.

Poxa frngo, shugs com menos de 100 kilos é fisiterapia cara, na boa.

Se eu fosse tu, improvisava uns straps, e fazia low reps com o emcolhimento.

flw, boa sorte

Então luis, foi um encolhimento mesmo, eu nao sabia oque mandar de ombro ai mandei ele,mas to escolhendo outros exercicios aqui =D, se tiver algum que voce acha bom, me da um toque.

abraco

Cara, nos dias DE não se faz nenhuma RM. Quanto ao encolhimento, não sei se tem muita valia para o WSB, dá uma perguntada para o júlio ou para o Quisso.

Agora o trabalho de assistência seria bom incorporar um EDT. Qualquer coisa é só perguntar.

Abraços.

Então danilo, eu só fiz rm pra saber quanto era o peso do cgbp, pra depois poder fazer as series em cima dele. e o encolhimento foi meio no improviso, to vendo outros exercicios aqui. se voce souber algum posta ai.

edt? hum, vou procurar ler algo sobre aqui, obrigado pela dica.

abraco

O primeiro foi dynamic effort? como q eh a % das semanas 65%-75%-85%-95%??

Achava q no wsb começava com PR e termina semana com DE

eu comecei pelo DE bench porque terca fiz squat e good morning, ai tava com as pernas doendo um pouco.

pelo que vi nao importa muito comecar com de ou me, o importante eu alternar de> me>de>me.

não entendi a pergunta sobre as porcentagens.

abraco.

Link para o comentário

Vou colar o que o júlio e depois o quisso falaram sobre as assistências no meu diário:

"O que eu uso é o seguinte: Floor press, Lockout de supino, Triceps Death ( o Quisso tambem indicou :oneeyed01: ) JM Press, Push Press, Unilateral Press, Tate Press, Board Press de diversas alturas, Rolling Extensions pra triceps. Mas tudo o que for com Halteres não estou mais usando, exceto o Unilateral Press.

Pra dorsal: Remada Curvada, remada Unilateral, remada Invertida 1,5 (Quisso :rolleyes_anim:), barra fixa, as vezes uns Pulldown, tudo com retração escapular.

Posterior: Pull Through, Hip thrust, Glute Ham Raises (com uma barra no chão pois não tem o aparelho, e não, não consigo subir sozinho), Good Morning (suspenso ou não), Half Deadlift, o próprio terra sumô com deficit ou não....

Isso não é uma indicação de exercicio, e sim alguns exemplos do que parece ser mais eficaz pra todos.

Com rosca punho voce não vai muito longe nesse treino de pegada, cara :P . Eu gosto de plate pinch, farmers walk, Fat gripz (ou engrossando com uma toalha) um halter, Deadlift Grip....tudo por tempo." - júlio.

"Só comentar o que o Júlio disse, os push-presses e trabalho em cima da cabeça de uma forma geral é implementação dele porque ele não vive sem essas paradas. Ombros nele é um ponto forte, eu nem treinaria nada específico pra isso, e ele sabe da minha opinião ;)

O mesmo vale pros exercícios com halteres, ele não se deu bem e provavelmente não vai sentir muita falta (a não ser os auxiliares pra tríceps). Já eu tenho como maior dificuldade justamente os ombros, então em WSB meus auxiliares pra supino eram quase todos com halteres.

Sobre a pegada, sou da mesma opinião que o Júlio, flexão de punho vai ter pouca utilidade pra você (a menos que seja aficcionado por treino de pegada em geral, como eu, ou se precisa pra alguma coisa bem específica tipo luta-de-braço ou pra reforçar a pegada falsa pra barra-fixa/muscle-ups). Tô de acordo com as outras dicas também." - quisso.

Se tiver alguma dúvida dá uma passada lá no meu diário, da pág. 4 até a 7 se nao me engano estão os meus treinos de wsb.

Abraço.

Link para o comentário

Dieta de hoje:

200g de frango empanado

100g de contra-file

4 ovos

30g de whey

e os carbos foram:

leite, nescal, arroz parabolizado, e um bolo que minha mae fez aqui =D, acabo o azeite, ia mandar mais gordura =/.

fiz um mwood improvisado aqui:

10 minutos de air squat

10 minutos de dumpbels overhead press com uns alters de 4 kg que tenho aqui.

Vou colar o que o júlio e depois o quisso falaram sobre as assistências no meu diário:

"O que eu uso é o seguinte: Floor press, Lockout de supino, Triceps Death ( o Quisso tambem indicou :oneeyed01: ) JM Press, Push Press, Unilateral Press, Tate Press, Board Press de diversas alturas, Rolling Extensions pra triceps. Mas tudo o que for com Halteres não estou mais usando, exceto o Unilateral Press.

Pra dorsal: Remada Curvada, remada Unilateral, remada Invertida 1,5 (Quisso :rolleyes_anim:), barra fixa, as vezes uns Pulldown, tudo com retração escapular.

Posterior: Pull Through, Hip thrust, Glute Ham Raises (com uma barra no chão pois não tem o aparelho, e não, não consigo subir sozinho), Good Morning (suspenso ou não), Half Deadlift, o próprio terra sumô com deficit ou não....

Isso não é uma indicação de exercicio, e sim alguns exemplos do que parece ser mais eficaz pra todos.

Com rosca punho voce não vai muito longe nesse treino de pegada, cara :P . Eu gosto de plate pinch, farmers walk, Fat gripz (ou engrossando com uma toalha) um halter, Deadlift Grip....tudo por tempo." - júlio.

"Só comentar o que o Júlio disse, os push-presses e trabalho em cima da cabeça de uma forma geral é implementação dele porque ele não vive sem essas paradas. Ombros nele é um ponto forte, eu nem treinaria nada específico pra isso, e ele sabe da minha opinião ;)

O mesmo vale pros exercícios com halteres, ele não se deu bem e provavelmente não vai sentir muita falta (a não ser os auxiliares pra tríceps). Já eu tenho como maior dificuldade justamente os ombros, então em WSB meus auxiliares pra supino eram quase todos com halteres.

Sobre a pegada, sou da mesma opinião que o Júlio, flexão de punho vai ter pouca utilidade pra você (a menos que seja aficcionado por treino de pegada em geral, como eu, ou se precisa pra alguma coisa bem específica tipo luta-de-braço ou pra reforçar a pegada falsa pra barra-fixa/muscle-ups). Tô de acordo com as outras dicas também." - quisso.

Se tiver alguma dúvida dá uma passada lá no meu diário, da pág. 4 até a 7 se nao me engano estão os meus treinos de wsb.

Abraço.

vlw danilo isso e de grande ajuda cara. eu li seu diario boa parte, mas vo dar mais uma lida nessas paginas que vc sitou. obrigado cara!

abraco.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...