Gouki 32 Postado Outubro 22, 2011 às 01:39 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 01:39 na verdade o mal não existe, oque existe é a falta de deus no coração do mesmo jeito que não existe nem a escuridão ( é ausência de luz) ou o frio( ausência de calor). Os BONS entenderão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Outubro 22, 2011 às 01:52 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 01:52 eu estava a citar este vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalebeCypriano 11 Postado Outubro 22, 2011 às 02:15 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 02:15 (editado) nao adianta trocar opiniões, chega uma hora que aparece um ser que é racional e ser torna totalmente irracional no post! Editado Outubro 22, 2011 às 02:15 por CalebeCypriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlainMeunier 2 Postado Outubro 22, 2011 às 04:26 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 04:26 O problema é que o povo não pode simplesmente ignorar certos comentários e opiniões, ai os trolls deliciam-se. Bonita ação do bombeiro, faria o mesmo por um cachorro, ou por qualquer ser-vivo tanto racional quanto irracional, sendo de má ou bom caráter, racional ou irracional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Outubro 22, 2011 às 04:41 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 04:41 Pqp... "peçoa" ahsuahsuhauhasu... mal, mas peçoa foi demais Eu entendi sim o que vc falou, o que não deixa de ser uma babaquice. "Se ele se tornar ruim"... Meu deus, que viagem. E quem disse que eu discordo disso? Afinal, cachorro é um animal irracional. Cara se você parar e prestar atenção eu fiz a frase toda em tiôpes por isso peçoa. pqp digo eu em! E se você acha que salvar um cão inocente é menos que salvar uma pessoa que faça o mal a outra bobagem... Lavo minhas mãos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora