CalebeCypriano 11 Postado Outubro 20, 2011 às 19:30 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 19:30 (editado) e o teu avatar é bem mais ne? mostrando seu lado meigo talvez - Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido. Editado Outubro 21, 2011 às 12:15 por LeandroTwin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Outubro 20, 2011 às 19:36 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 19:36 também não curto muito os posts do calebe, mas que tal fechar o tópico hein? Rafaelxx reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuNAuM. 17 Postado Outubro 20, 2011 às 20:09 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 20:09 Tópico feito pra mostrar o ato heróico de um bombeiro e os caras fazem escarcel, ele apenas fez o trabalho dele em salvar uma vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiM 80 Postado Outubro 20, 2011 às 20:11 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 20:11 Tópico feito pra mostrar o ato heróico de um bombeiro e os caras fazem escarcel, ele apenas fez o trabalho dele em salvar uma vida. Ainda digo mais, ele podia muito bem ter deixado o cachorro morrer, mas ele tentou salvar, então ele fez mais que o trabalho dele. Realmente, bombeiro é uma profissao digna Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 20, 2011 às 21:01 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 21:01 também não curto muito os posts do calebe, mas que tal fechar o tópico hein? Opa, conforme novas regras () nenhum tópico será fechado, apenas os usuários serão punidos e terão os posts deletados. Estou acompanhando o topico. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Outubro 20, 2011 às 21:05 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 21:05 (editado) outro que ta querendo levar um alerta, não sabe respeitar a opinião e enteder o por que eu disse isso, leia os meus pots. Não entendeu ? leia de novo.. E falar é fácil amigão e outra coisa que é totalmente ridicula da sua parte: caracterizar masculinidade por ato de higiene, por que mesmo ele sendo bem corajoso ele pode ser muito bem um homossexual, eai o que tu iria falar? que mesmo sendo isso é mais macho que eu? cala a boca que tu ganha mais.. To falando minha opinião também. Deal with it. Imagina se bombeiro tivesse nojinho de fazer boca-a-boca, ou de entrar em lugares empoeirados e afins? Haha. É profissão pra macho, meu amigo. E macho no sentido figurado, não literal, então não faça interpretações estupidas por favor. Editado Outubro 20, 2011 às 21:06 por John Man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vasthor 110 Postado Outubro 20, 2011 às 21:07 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 21:07 Opa, conforme novas regras (http://www.hipertrof...ic-outubro2011/) nenhum tópico será fechado, apenas os usuários serão punidos e terão os posts deletados. Estou acompanhando o topico. Abraço Eu li, mas esqueci. foi mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frank aguiar 3 Postado Outubro 20, 2011 às 22:22 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 22:22 nojento é uma coisa mto pessoal, se a mãe de vocês tivessem numa piscina com cocô, vocês não pulariam pra salvar? tem gente q tem esse sentimento por pessoas proximas, outras tem esse sentimento por qualquer um um exemplo melhor: se um saco com 500 potes de whey on caisse numa piscina com cocô, vocês não pulariam e pegariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Outubro 20, 2011 às 23:17 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 23:17 Bombeiro profissão pra macho? Pessoal já tá discriminalizando legal por aqui hein. Daqui a pouco vão dizer que policial é profissão de macho. Inspetor é profissão de macho. Juiz é profissão de macho. E mulher não pode ser "bombeira" não?? E tipo, e aquele cara que não pode estudar, e tem uma familia, filhos pra criar, levanta cedo, sem ajuda de custo e beneficios, trabalha de sol a sol, trabalha no campo ou como ajudante/servente em multiplas tarefas, pra ganhar um salário minimo e se virar com isso. Não é macho não? Pessoal tá completamente noiado por aqui, brigando por pouco. Salvou o cachorro, e pronto! Poderia estar salvando a vida de um ser humano(que com certeza estava precisando de ajuda aquela hora), assim como mts que foram ignorados qnd eles estavam em greve. Mas pra não estender a história, quem gostou fale algo, quem não gostou opine, e fim de papo. Muito nhe nhe nhe pra pouca coisa. O outro cara ali fala algo, um xinga, e o cara teve que tirar até a foto do avatar. isso é sacanagem. E tudo pq brigam em off. Francamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Outubro 21, 2011 às 00:05 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 00:05 trato melhor minha cachorra do que trato gente e nao to mentindo prefiro mto mais ela do que gente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora