Rafaelxx 97 Postado Outubro 20, 2011 às 16:20 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 16:20 tem nego aí falando que ja enfio a boca em lugares muito piores nada que um gargarejo com alcool depois não resolva,seus frescos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Outubro 20, 2011 às 16:27 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 16:27 Mano vc só diz isso pq nunca botou alcol etilico na boca kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ligabo 263 Postado Outubro 20, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 16:30 O problema do ser humano é bem pior do que esse E enfim uma resposta digna... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalebeCypriano 11 Postado Outubro 20, 2011 às 16:30 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 16:30 se isso resolvesse qualquer problema de colocar a boca em algo sujo, as putas estavam feitas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maotimao 3 Postado Outubro 20, 2011 às 16:36 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 16:36 Heróico mesmo. Imaginem a felicidade que o bombeiro sentiu quando salvou o cachorro. Inexplicável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoroot 6 Postado Outubro 20, 2011 às 16:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 16:39 (editado) Cara, nojento nao vo ser hipócrita em dizer que não é, mas na circunstancia ali o ato de salvar a vida de um SER pesou muito mais pra esse bombeiro, nao vo falar que eu faria isso ali na hora, até porque nao tenho experiencia, mas achei maravilhosa a atitude do cara.. e quanto a alguns comentarios aí, eu prefiro IGNORAR Editado Outubro 20, 2011 às 16:41 por Thiagoroot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniArruda 34 Postado Outubro 20, 2011 às 17:24 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 17:24 ahsuashuashu òin que bonitinho o dog... Muito legal o que os bombeiros fizeram mesmo. Mas eu acho engraçado o pessoal metendo o pau no Calebe. Apesar de cachorros serem mais leais que muitas pessoas, eu tenho nojo de quem trata cão melhor do que gente. Tenho uma conhecida que dá chocolate pro cachorro dela... aff. As vezes prefiro salvar um cachorro que um humano ... Agora ficar tratando IGUAL em todos os sentidos a um humano é foda .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Outubro 20, 2011 às 17:49 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 17:49 que nojo.. Ainda bem que os bombeiros não são como você. É profissão pra macho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CalebeCypriano 11 Postado Outubro 20, 2011 às 18:49 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 18:49 (editado) outro que ta querendo levar um alerta, não sabe respeitar a opinião e enteder o por que eu disse isso, leia os meus pots. Não entendeu ? leia de novo.. E falar é fácil amigão e outra coisa que é totalmente ridicula da sua parte: caracterizar masculinidade por ato de higiene, por que mesmo ele sendo bem corajoso ele pode ser muito bem um homossexual, eai o que tu iria falar? que mesmo sendo isso é mais macho que eu? cala a boca que tu ganha mais.. - Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido. Editado Outubro 21, 2011 às 12:14 por LeandroTwin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafaelxx 97 Postado Outubro 20, 2011 às 19:18 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 19:18 (editado) Esse calebe tá mais polemico que mamilos ultimamente Editado Outubro 20, 2011 às 20:02 por Rafaelxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora