Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bombeiros Fazem Boca-A-Boca Em Cão Após Tirá-Lo De Incêndio Nos Eua

Thiagoroot

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nojento nao vo ser hipócrita em dizer que não é, mas na circunstancia ali o ato de salvar a vida de um SER pesou muito mais pra esse bombeiro, nao vo falar que eu faria isso ali na hora, até porque nao tenho experiencia, mas achei maravilhosa a atitude do cara..

e quanto a alguns comentarios aí, eu prefiro IGNORAR

Editado por Thiagoroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuashuashu

òin que bonitinho o dog... Muito legal o que os bombeiros fizeram mesmo.

Mas eu acho engraçado o pessoal metendo o pau no Calebe. Apesar de cachorros serem mais leais que muitas pessoas, eu tenho nojo de quem trata cão melhor do que gente. Tenho uma conhecida que dá chocolate pro cachorro dela... aff.

As vezes prefiro salvar um cachorro que um humano ... Agora ficar tratando IGUAL em todos os sentidos a um humano é foda .-.

Link para o comentário

outro que ta querendo levar um alerta, não sabe respeitar a opinião e enteder o por que eu disse isso, leia os meus pots. Não entendeu ? leia de novo..

E falar é fácil amigão e outra coisa que é totalmente ridicula da sua parte: caracterizar masculinidade por ato de higiene, por que mesmo ele sendo bem corajoso ele pode ser muito bem um homossexual, eai o que tu iria falar? que mesmo sendo isso é mais macho que eu?

cala a boca que tu ganha mais..

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...