Thiagoroot 6 Postado Outubro 22, 2011 às 00:00 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 00:00 mas comu voçeis saum polemicus ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 22, 2011 às 00:05 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 00:05 gostei do facepalm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Outubro 22, 2011 às 00:28 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 00:28 é o meu preferido Esses do jornada nas estrelas são épicos. Eu gosto do double facepalm: Mas esse seu aí ganhou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Outubro 22, 2011 às 00:38 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 00:38 Pqp... "peçoa" ahsuahsuhauhasu... mal, mas peçoa foi demais Eu entendi sim o que vc falou, o que não deixa de ser uma babaquice. "Se ele se tornar ruim"... Meu deus, que viagem. E quem disse que eu discordo disso? Afinal, cachorro é um animal irracional. Eu discordo sobre isso, as vezes um cachorro é até mais racional do que um humano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Outubro 22, 2011 às 00:53 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 00:53 (editado) Eu discordo sobre isso, as vezes um cachorro é até mais racional do que um humano. E tem gente que diz que nós não entendemos os animais, mas na verdade somos nós que não entendemos eles. Humano é irracional, sim, mas não no ponto científico da coisa (antes que cheguem butthurts) mas sim no lado emocional. Me digam QUAL OUTRA ESPECIE DE ANIMAL, mata simplesmente por prazer? Vingança? Por simplesmente olhar pra cara de uma pessoa e não ir com a cara dela e cometer falsos julgamentos, partir pra violência e afins. Qual outra especie de animal, que gasta milhões e milhões sendo que não precisa de um centavo gasto desses milhões? E sim, ainda vai ter aqueles comentários de bunda doída ''hurr durr que comentario ridiculo o seu derppp vc acha cachorro melhor que humano herrrr'' Editado Outubro 22, 2011 às 00:53 por Damn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Outubro 22, 2011 às 00:58 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 00:58 (editado) Eu vi uma reportagem há um tempo atrás sobre briga de macacos... um macaco matando o outro sem motivo, apenas por matar, e ainda por cima de modo cruel (acho que era gorila, mas agora não tenho certeza). Where's your God now? Eu vi mês passado uma reportagem com um bebe recém-nascido com 3 pernas e 4 braços e não quer dizer que seja normal. mto bom seu comentário por sinal e NO MAIS, veja quantas vezes acontece isso no reino animal e quantas vezes acontece com nós, humanos. acho que assim... Editado Outubro 22, 2011 às 00:58 por Damn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouki 32 Postado Outubro 22, 2011 às 01:03 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 01:03 (editado) Eu não sei porque mais ultimamente as pessoas se ODEIAM demais nos tópicos por qualquer coisa essa matéria me lembrou isso: http://www.google.co...sch&um=1&itbs=1 vai ver os gorilas se mataram porque um deu em cima da mina do outro ué vocês nao sabem oque realmente aconteceu. /troll Editado Outubro 22, 2011 às 01:07 por Gouki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Outubro 22, 2011 às 01:06 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 01:06 (editado) Eu não sei porque mais ultimamente as pessoas se ODEIAM demais nos tópicos por qualquer coisa essa matéria me lembrou isso: ngm tá se odiando não vei, no momento não. kkkkkkkk ah ce ta falando dos posts anteriores ne foi mal Editado Outubro 22, 2011 às 01:06 por Damn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Outubro 22, 2011 às 01:18 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 01:18 Não discordo de vc... Humanos "pensam", logo, fazem cagada. Animais não fazem juizo de valor e por isso não podem ser bons ou maus. Infelizmente, isso é consequência da evolução da espécie humana. Nem sempre toda essa inteligência é usada "sabiamente"... Exato. Logo se nos foi dado a inteligência e raciocíno, não seria usado só para o bem né, por que para ter o bem tem que existir o mal. E vice-versa. Nunca discordei de você também, apenas tô expondo argumentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damn 6 Postado Outubro 22, 2011 às 01:25 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 às 01:25 Perfeito, só existe o mal porque existe o bem, senão nada teria sentido... E essa ideia só existe porque nós existimos eheheh Admito que to meio fraca na argumentação, se fosse há 2 anos atrás eu estaria mais afiada pra entrar na parte filosófica do negócio ai eu iria apanhar feio em! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora