Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - 18 Anos - Enantato De Testosterona + Dianabol

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Minha vontade era fazer um ciclo de no minimo 8 semanas,pelo artigos que li e com as informações que troquei com algumas pessoas,o mais indicado seriam esters mais longos.

E também não curto a idéia de ficar se aplicando dia sim dia nao,acho muito desgastante,quanto mais pra mim que até então não tinha experiencia alguma com auto-aplicações.Também o fato de poder inflamar,oque causa dor e inchaço,enantato da landerlan que o diga uashuahau .

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 cm de braco? 8kg massa ? bf reduziu ? oloco :P

Unhum!

O negocio agr é manter isso..

Eu ja conhecia meu corpo.cmo ja havia dito,eu não nasci pra ter retenção,sabia q isso não ia acontecer.

Sempre tive dificuldade para ganhar peso,apesas de que nem sempre me alimentava bem,mais mesmo depois de passar a me alimentar corretamente e começar a ir pro ginásio com frequência,era uma luta árdua contra a balança,para conseguir ganhar 1 KG!

Sinto que os resultados poderiam ter sido melhores ainda...

Pois até a metade do ciclo,eu cometi o erro de nao querer "exagerar" na dieta,com medo de perder meu BF q eu ja tinha antes do ciclo.

Link para o comentário

Custo Total: 480R$

Nesse valor ta incluido 1 caixa de tamoxifeno de farmacia,que usei no começo do ciclo.(oque eu achei desnecessário,pois na 5 semana,parei o uso de tamox intra-ciclo e não tive qualquer sensibilidade,mais em contra-partida alguns analisaram meus exames e disseram que algumas coisas não alteraram tanto devido ao uso de tamox intra-ciclo)

Cada bujão de enantato(4 ML) landerlan,saiu por volta de 60 R$

O Pote da dianabol(100 comp) saiu por 100 R$ também landerlan.

Como ja falei,usei enantato mesmo da lander.

Não curto a idéia de usar drogas veterinárias.

Link para o comentário

Quero fazer este ciclo também, mas to na dúvida entre durateston ou enantato, como você não curto a ideia de drogas veterinárias, em contra partida não tenho atualmente fontes para conseguir produtos landerlan, mas vou procurar saber direitinho, parabéns pelo ciclo, ótimos ganhos, e TPC como foi?

Link para o comentário

Poisé kra,eu ja até li alguns artigos sobre o uso de drogas veterinárias,e algumas declarações daquele gh15,que aparenta saber muito das coisas,eu não usaria e nem recomendaria,se existem drogas humanas para quer usar veterinárias não é mesmo?!

Se vc procurar,vc acha uma fonte boa,acho que não é permitido vc falar a fonte neah?!

Se fosse eu te repassaria o contato.

Mais se vc tiver acesso a produtos da GC,pode ser uma boa opção tbm.

Meu próximo ciclo vai ser o mesmo desse,só que vou adicionar stano dessa vez.

A TPC ta tranquila,optei por utilizar somente tamox

Editado por Surfers
Link para o comentário

Também tava pensando em fazer tpc só com tamox e tribullus, sem o clomid. E nada de fontes, não é permitido mesmo, mas vou procurar saber. Até abril no máximo maio to mandando, mas já vou comprando uma parte das drogas, quando estiver com tudo em mãos vou mandar. Boa sorte no próximo ciclo. Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...