Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal diz que prejudica MUITOO o colesterol, mas pelo o que eu vi, seu colesterol total e o LDL estão de boa, só o HDL mesmo que ta um pouco a baixo... interessante, esse é o pior colateral na minha opnião, porque na minha família temos um pouco desse problema.

(Futuro usuário de anabolizantes.)

Desculpe a pergunta, pode ser meio idiota, mas nunca ouvi falar nisso... Existe algum recurso para manter o colesterol estável?

Alguém poderia responder? =\

Publicidade

Postado

Testo a + 3mil hahaha!!!

Colesterol costuma não alterar tanto mesmo, é difícil ver em exames grandes variações (e vejo muitos). Geralmente o que acontece é o HDL reduzir um pouco e o LDL aumentar um pouco, mas nada de significativo.

Para controlar/reduzir colesterol as pessoas pode usar farelo de aveia no desjejum e cerca de 10cap omega 3 durante o dia, isto já ajuda bastante junto com o restante da dieta balanceada.

Muito obrigado pela resposta Tijolo, sempre achei que tivesse mudanças DRÁSTICAS, pelo que leio em certos lugares sobre os colaterais, fico mais tranquilo. E deve voltar ao normal logo que cessa o uso dos anabólicos, certo?

• 3 semanas depois...
Visitante maloquerojiujitsu
Postado (editado)

.

Editado por maloquerojiujitsu
.
  • 2 meses depois...
Postado

Ele era fã do Zyzz. Teve o mesmo destino oO ?

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não fera,eu n tive o mesmo destino não hsuahushuaha.

Apenas depois do 20 dia de ciclo,fiquei completamente sem tempo de vim postar aque,e resolvi parar o relato.

Mais ja que voltei,vou resumir o ciclo e responder algumas perguntas q foram feitas.

Meus Ganhos,foram de 8kg.

Ganhei 4 CM de braço.

Meu Bf durante o ciclo fez foi baixar...hauhuaeu

Próximo ciclo ja tem previsão.

Entre março e abril...

Dianabol+enantato+stano.

Caso alguem ainda tenha alguma pergunta,sinta-se a vontade,responderei assim que tiver mais tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...