Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É tu na tua foto? Aesthetic insano!

Boa sorte brother, abração.

Sou eu,daque a algum tempo ; D

Hhehue,o nome dele é charley montreuil.

Pessoal,problemas aque...

As aplicações continuam doendo...a de segunda diminuio bastante,mais ainda doi um pouco

E os meus gluteos estao inchados...

Alguem experiente ae pra orientar oque devo fazer?

Publicidade

Postado

Tamoxifeno todo dia?!

Pra que? O.o

Não entendi... Nessas dosagens ainda, desnecessário...

Por opção msm,sou muito cismado com gineco.

Quem ajudou na estruturação do ciclo foi um user bem conhecido aque,e recomendou tomar o tamox nessa qtidade durante o ciclo.

Pessoal,as aplicações do Testenat(enantato da landerlan) empedraram!

Tao 2 caroços enormes em cada nadega,

A dor ta coisa de outro mundo ¬¬

Oque eu posso fazer pra amenizar ?

Postado

Tu quer ganhar quse 10 kg com essa dieta ai? ta louco ne...

Vc tem que levar em conta,minha tmb,altura e etc

Vc quer q eu ingira por dia oque?!4000kcal?!Impossivel!

Um dieta com 3200kcal,ja é uma dieta hipercalorica pra mim...

é doido mesmo... tem gente que poe um poco de deca junto diz q ameniza... mas n sei qual a quantidade efetiva.

Nem me fale velho!

Fora deca,não existe mais nada q possa ser feito?

oh God!

Parece que meti 2 cacos de vidro na bunda!

Postado

Sobre a dor e a empedrada (nódulos) acho que diclofenaco de potássio ajuda bastante, da uma pesquisada, tem uma pomada tb, hyrudroid

Postado (editado)

A dor é normal, os meus locais de aplicação ficaram BEM inchados, vermelhos e doloridos por quase 1 semana.

Se além de doer eles ficarem inchados e o local vermelho, é bom utilizar o diclofenaco 50mg por algum tempo...

Ah, posta essa dieta de 3000kcal ae...

Editado por Ware
Postado

A dor é normal, os meus locais de aplicação ficaram BEM inchados, vermelhos e doloridos por quase 1 semana.

Se além de doer eles ficarem inchados e o local vermelho, é bom utilizar o diclofenaco 50mg por algum tempo...

Ah, posta essa dieta de 3000kcal ae...

Sobre a dor e a empedrada (nódulos) acho que diclofenaco de potássio ajuda bastante, da uma pesquisada, tem uma pomada tb, hyrudroid

Vlw! pelas dicas,

Queria saber se podia usar gelo no local?!

A Respeito da dieta,eu nao tou achando o papel aque,vou procurar com mais calma amanha,se acha posto aque.

Postado

Tem gente que fala em colocar água quente antes das aplicações, depois, água gelada,etc....

Divergem muito as opiniões, eu já tentei colocar água quente depois e acabou doendo um pouco mais(mas parecia que estava ajudando a espalhar, ou seja, a dor aumenta um pouco no momento mas iria "acabar" mais rápido também)

Vou testar a água quente antes da aplicação na próx vez...

O que eu acho uma boa também é aplicar antes de dormir, assim você movimenta menos o músculo após a aplicação.

Mas o que realmente ajudou foi o diclofenaco, caso esteja com vermelhidão no local, eu sugiro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...