Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então,realmente tem pouco carbs.

Eu tava evitando ingerir muito carboidrato,pra tentar crescer o mais seco possivel.

Eu tenho uma dieta aque,feita por um nutricionista,que a kcal dela é de 3200 Kcal.

Vou seguir ela agr...

E Tentar aumentar um pouco de carboidrato

Cmo vc pode ver,eu tenho um BF Legal,e nao tava muito afim de aumentar ele,por isso o motivo de ter poucos carboidratos

A refeição entre o café da manhã e o almoço neah?!

Nesse periodo eu fico no colegio,entao nao tenho acesso a comida,la so vende porcaria(coxinha,pastel,coca cola)essas coisas...

Alguma ideia do q eu poderia levar pra comer?!

Eu treino ás 4hrs PM

Publicidade

Postado

Se era para crescer seco, vc escolheu as drgs erradas.

Deveria ser propionato e stano.

Não associe carbo a ganho de gordura, está errado.

Carbo é energia. Energia que o teu musculo precisa para realizar os exercicios, onde vc vai ter microlesoes das fibras musculares.

Para recuperar destas lesões é que entra a proteina.

Então se vc tem pouco carbo, tem pouca energia, treino com pouca intensidade, poucas microlesoes e pouco crescimento.

Claro que existe o crescimento, mas é menor.

Vi vários relatos que clean bulk aonde o pessoal mandava ver nos carbos (controlado claro), e ainda tiveram perda de bf.

Edita o teu post principal e coloca os horarios que são feito as refeições.

Depois coloca a dieta que o nutricionista recomendou (3200kcal, quero ver se tem pouco carbo...)

Abrx

Postado

Barato,prático e rápido:Batata doce cozida + peito de frango feito no grill(ou então uma lata de sardinha)+ovos cozidos.....Eu faço assim todo dia,o duro é aguentar a cara feia dos colegas de trampo...heheh,mas fica aí a dica.

Postado

Relatando:

Relato 21/10(5º Dia De Ciclo)

Treino de Hoje Foi Bom,superou os anteriores.

Houve progressão nas cargas,mais nada tão significativo(4~6kg)

Fato Do Dia:

Eu tava fazendo remada unilateral,dae chegou uma mulher com o personal trainer dela.Ele pediu pra revezar e blz.

Dae qdo ela termino a série dela,ficou olhando pra mim fazendo a minha.Quando acabei ela falou "vishe,parece que vai morrer oO"

Minha namorada falou pra mim hoje,que eu tava começando a ficar mais forte.Pensei de inicio,que ela tivesse falando mais pelo psicológico dela,por eu ta usando essas coisas,ou pra da aquele incentivo.

Mais pra minha surpresa,me pesei hoje e ganhei 3KG

5 dia de ciclo e 3KG

Rasoável neah?

3 Dias para a diana entrar na 2º semana.É onde o pessoal fala q é o apice dela,vmos ver!

Abrç p/todos

Postado

Aew cara acompanhando aqui o seu relato! Tambem irei fazer um ciclo parecido com o seu, penso em jogar uma deca no meu ciclo ainda falta pesquisar algumas coisas, achp q no desjejum dava pra vc colocar 1 vitamina de banana(aveia,2 bananas,nescau e uns ovos cru msm) abracos e bons ganhos!

Postado

Aew cara acompanhando aqui o seu relato! Tambem irei fazer um ciclo parecido com o seu, penso em jogar uma deca no meu ciclo ainda falta pesquisar algumas coisas, achp q no desjejum dava pra vc colocar 1 vitamina de banana(aveia,2 bananas,nescau e uns ovos cru msm) abracos e bons ganhos!

Vlw!

Kra as vezes mando uma vitamina,bons ganhos no seu ciclo.

Cara come sem dó que vc não vai engordar! Teu BF já e baixo e as drogas vao jogar teu metabolismo lá no teto.

Arregaça comendo ai!

Vou ter que fazer isso mesmo...explicações abaixo.

Relatando:

Relato 22/10(6 Dia De Ciclo)

Hoje não tem muito oque falar,

Aqueles 3kg que ganhei acho que perdi(ou deve ser so impressão),tudo ontem a noite,surgiram adversidades(cheguei mais tarde doque o previsto em casa)

Faltou 2 refeições.

E Ainda passei a noite na casa da minha namorada.

Quando cheguei a noite,tentei compensar comendo 4 ovos,mais algumas coisas...

Fato de Hoje:Tou tomando tantos comprimidos que ja tou meio perdido.

São 5 comp de diana/dia,em horarios diferentes + VIT C + Colageno + Tamox

Mais vamos Focar!

Quero voltar na segunda dando o sangue na academia,e seguindo a risca a dieta,e descanço.

Abrçs a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...