Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quem não deve não teme.... se veio aqui é porque precisa de ajuda e se conseguiu ajuda deve contribuir para comunidade, a galera aqui merece o minimo de respeito, coloca as fotos ou vamos achar que seu ciclo foi um desastre ou vc acha q 8kg a mais em 8 semanas e ninguem sabe que estas tomando bomba???

Eu demorei 3 anos pra ganhar 10KG.

Por favor cara, que post horrivel e inutil, com todo respeito

Só pq nao liga em se mostrar na internet, ainda mais em um forum conhecido, problema é seu. Foi mal, mas MEUS AMIGOS sabem como eu sou SEM CAMISA (entao pode tampar a cara, tampar o fundo, que nada adianta) vao saber que sou eu do mesmo jeito. Ainda mais se mostrar apos um ciclo e sofrer todo o preconceito com pessoas conhecidas (se um descobre, já era, todo mundo fica sabendo) para provar algo para pessoas como vc.

Eu ganhei mais de 10kg no meu 1 ano NATURAL (e milhoes aki no forum tb), se vc demorou isso tudo vc precisa pesquisar/comer mais.

Outra, 8kg como 1 ciclo, e com as medidas dele e com as drogas que ele usou é PERFEITAMENTE possivel, nao entendi a galera fica de cara.

Sem ofensas e sem querer causar atrito, mas vc deve analisar as coisas antes de vim falando

Abraço

Postado

Quem não deve não teme.... se veio aqui é porque precisa de ajuda e se conseguiu ajuda deve contribuir para comunidade, a galera aqui merece o minimo de respeito, coloca as fotos ou vamos achar que seu ciclo foi um desastre ou vc acha q 8kg a mais em 8 semanas e ninguem sabe que estas tomando bomba???

Eu demorei 3 anos pra ganhar 10KG.

Respeito?

Em qual momento desrepeitei algum usuário do forum?

Em nenhum momento prometi postar fotos,e nem fiz alguem fica esperando.

Vim aque e relatei,pra trocar informações com os demais.

E Se eu postar alguma foto,quem costuma me ver sem camisa,vai logo perceber,pois tenho que digamos "uma marca" no corpo.

Caso meu ciclo tivesse sido,um desastre,eu vinha aque e falava "pessoal,por X motivos,meu ciclo não rendeu"e ponto final.

Acho que meus ganhos foram bons,dessa forma,devido a ser meu 1 ciclo.

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Por favor cara, que post horrivel e inutil, com todo respeito

Só pq nao liga em se mostrar na internet, ainda mais em um forum conhecido, problema é seu. Foi mal, mas MEUS AMIGOS sabem como eu sou SEM CAMISA (entao pode tampar a cara, tampar o fundo, que nada adianta) vao saber que sou eu do mesmo jeito. Ainda mais se mostrar apos um ciclo e sofrer todo o preconceito com pessoas conhecidas (se um descobre, já era, todo mundo fica sabendo) para provar algo para pessoas como vc.

Eu ganhei mais de 10kg no meu 1 ano NATURAL (e milhoes aki no forum tb), se vc demorou isso tudo vc precisa pesquisar/comer mais.

Outra, 8kg como 1 ciclo, e com as medidas dele e com as drogas que ele usou é PERFEITAMENTE possivel, nao entendi a galera fica de cara.

Sem ofensas e sem querer causar atrito, mas vc deve analisar as coisas antes de vim falando

Abraço

Pois é velho o problema é meu, mais não parece né?

Não gostas de c mostrar mais gostas de mete o bico onde não é chamado?

Quem pediu tua opnião? Com certeza o seu comentario foi bem produtivo e util não acha?

Camarada o topico não é seu.. então da licença!

Qdo vc criar um topico pra vc e eu comentar algo tera toda razão enquanto isso limite-se a ler e dirigir-se com cautela a quem posta em topicos que não lhe pertencem! :mad:

Respeito?

Em qual momento desrepeitei algum usuário do forum?

Em nenhum momento prometi postar fotos,e nem fiz alguem fica esperando.

Vim aque e relatei,pra trocar informações com os demais.

E Se eu postar alguma foto,quem costuma me ver sem camisa,vai logo perceber,pois tenho que digamos "uma marca" no corpo.

Caso meu ciclo tivesse sido,um desastre,eu vinha aque e falava "pessoal,por X motivos,meu ciclo não rendeu"e ponto final.

Acho que meus ganhos foram bons,dessa forma,devido a ser meu 1 ciclo.

Surfers

Você esta certo, foi mal ai.. espero que consiga manter de boa apos TPC :)

Editado por rednav
Postado (editado)

Eu so acho o seguinte, é muito facil criticar e falra dos resultados dos outros, mais é raro o cara que relata e coloca fotos da evoluçao... Esse lance de fulano vai saber que sou eu, é bobeira.... o cara toma bomba e nao quer que as pessoas fiquem sabendo. Cara ganha 8kg de massa magra em 2~3meses e acha que algum otario vai acreditar que foi algum suplemento magico, ou alguma dieta milagrosa... ai ai viu!

Julgar ciclos e falar que ganho x kgs é muito facil, quero ver é postar evoloçao, conquistas, fracassos....

Nao estou falando direcionado para o dono do relato, to falando para quem achar que serve pra ele....

É raro um relato que o cara posta evoluçoes e nao fica so de conversa, falar é facil na pratica é outra coisa...

Editado por dfm8thebest

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...