Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diversas Dúvidas.

MiniGuy

Posts Recomendados

Peso: 60,4

Altura: 1,73

Bom, sou novo no fórum, então se eu estou postando no lugar errado, por favor me desculpe.

Comecei a fazer academia a uma semana e estou pegando 35kg em todos os aparelhos, mas eu tenho a leve impressão que estou fazendo algo de errado. Então resolvi vir aqui e perguntar:

Eu acho que eu estou cometendo aquele grande erro que eu vi em um tópico, que eu não me lembro o nome, e o assunto se tratava de pegar muito peso e na hora soltar em vez de segurar. Com 35kg eu não consigo fazer a série que a professora manda(Segurando na volta). Que no caso seria 3x12 em todos os aparelhos, o correto seria eu diminuir a carga pra um peso que eu aguente segurar na hora da volta, assim eu ganharia mais massa e resistência?

ps: Qualquer besteria que eu falei, favor me corrigir, tenho apenas 15 anos e sou novato nessa área (:

Água

Uma duvida relacionada a agua: Eu vi no tópico "Dica Rápida: Quanta Água devemos beber por dia" que eu tinha que fazer 39ml x o meu peso que seria 39ml x 60kg então deu (2,3 litros). Então o correto seria eu cortar Refrigerante do meu dia-a-dia, e passar a beber essa quantidade de agua ou mais por dia, correto?

Dieta: Bom, isso é uma coisa que me mata de dúvidas.Tipo, aqui em casa todo domingo tem torta de frango, e todo dia minha mãe faz batata e deixa pra mim comer(adoro batata), isso me ajuda no caso da dieta? E também quase todo dia tem uma carne, as vezes macarrão... Sempre tem verdura, as vezes umas frituras, mas eu como comecei a fazer musculação estou parando de comer. Seguindo essa minha rotina, por exemplo: Batata,Arroz & Feijão,Carne e Verduras. (Com variações entre macarrão, torta de frango e frango) Pra quem não tem uma boa renda é uma boa? Ah, e me falaram pra eu comprar sustagem e tomar todo dia antes de dormir, e comer 2 bananas e 2 claras de ovos.