Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

[quote name='Ruan.90' timestamp='1228686485' post='52165']
Treinar com parceiro pode ser bem produtivo, mas desde que o parceiro sirva com um auxilio psicológico, berrando no seu ouvido; ou auxilio em apenas uma ou duas repetições no final da última série de cada exercício.

Fico muito chateado quando vejo uma dupla treinando peito. O cara fez uma série com 60 kgs, já não foi tão bem, fez sete sozinho e o parceiro ajudou a completar mais três repetições. Nesse cenário, a coisa mais inteligente a se fazer seria baixar o peso para que se consiga realizar pelo menos 8 repetições sozinho. Mas não; o pequeno Hércules coloca mais 10 kgs de cada lado da barra totalizando agora 80kgs. Assim que ele tira a barra do descanso, o seu parceiro posiciona as mãos abaixo dela. O rapaz não faz nenhuma repetição sozinho. Guarda o peso e o parceiro ainda dá os parabéns! “Ajudei em todas, mas foi só um pouquinho!”
[/quote]
Concordo com voce acho ridiculo isso
Tem vezes que vem amigo meu me ajudar eu mando sair de perto

• 5 semanas depois...
Postado

[quote name='LeandroTwin' timestamp='1228731235' post='52244']
[b][size=6]A MUSCULAÇÃO É UM ESPORTE INDIVIDUAL, NÃO DEVE SER PRATICADO EM DUPLAS[/size][/b]

Sem mais, [u]destruiu.[/u]
[/quote]
[2]

e aquela do "parceiro" ja por a mao na primeira repetiçao e vc aguenta fazer 6 rep sozinho e soh faltando 2reps que precisa de ajuda ai vem o cara começa a ajudar na 1 rep eh foda!!!

a do que fala que aguenta 80kg mas de verdade o parceiro que levanta metade e o dono sozinho 40kg essa eh tenso tb!!

Postado

[quote name='Bibiano' timestamp='1294450080' post='496621']
axo q meu problema tá nos "ombros irem pra cima"
[/quote]
[2]

Como tenho cifose e lordose, meus ombros sempre tendem a subir enquanto faço supino.

Quanto ao texto, parabéns ao autor, muito bom. Como disseram, mostra a realidade das academias. Eu tenho um amigo, frango, que vive reclamando que ele toma tudo quanto é suplemento e não cresce. Esses dias fui treinar com ele, ele começo mandando 20kg de caga lado no supino, e eu tive que ajudar (fazendo uma boa força) logo na primeira série. Na segunda série ele colocou 25kg de cada lado, putz, era ele tentando treina peito e eu fazendo rosca direta. Até que falei pra ele diminuir, pq se não era eu que não ia aguentar ajuda ele e treinar. Foda isso...

Postado

[quote name='2drafael' timestamp='1294454411' post='496684']
[2]

Como tenho cifose e lordose, meus ombros sempre tendem a subir enquanto faço supino.

Quanto ao texto, parabéns ao autor, muito bom. Como disseram, mostra a realidade das academias. Eu tenho um amigo, frango, que vive reclamando que ele toma tudo quanto é suplemento e não cresce. Esses dias fui treinar com ele, ele começo mandando 20kg de caga lado no supino, e eu tive que ajudar (fazendo uma boa força) logo na primeira série. Na segunda série ele colocou 25kg de cada lado, putz, era ele tentando treina peito e eu fazendo rosca direta. Até que falei pra ele diminuir, pq se não era eu que não ia aguentar ajuda ele e treinar. Foda isso...
[/quote]
hahahah

Postado

[center][u][i][b][size="5"][size="3"][font="Tahoma"][font="Impact"]Concordo com os comentarios sobre treinos de peitoral...mas tudo tem seu porem![/font][/font][/size][/size][/b][/i][/u][/center][list]
[*].
[/lis

Treinando seus peitorais com execução correta o tempo nescessario de descanso,não será o bastante para total hipertrofia e hiperplasia,quando treinamos com com um parceiro e carga elevada estaremos forçando o corpo aproduzir e colocar na ativa novas fibras musculares sem falar que estaremos chegando ao limite certo para total crescimento....agora não se empolgue!!!tudo no seu tempo.

• 2 semanas depois...
Postado

Meus ombros sobem, fica muito dificil nao subir, mesmo com pouca carga, eles involuntariamente sobem, na verdade, acho que o de quase todo mundo que eu ja vi sobe, mas vou me atentar mais no caso, para ver no que da. Gostei bastante dos alongamentos, servem para o treino todo, pois tem ombro, peito e triceps, meu treino A.

Postado

[quote name='Ruan.90' timestamp='1228686485' post='52165']
[size=3][color="#800080"]Erro 3 – Utilização da ajuda do parceiro em excesso[/color][/size]

Outro motivo que é capaz de me deixar furioso. Ajuda em excesso. Treinar com parceiro pode ser bem produtivo, mas desde que o parceiro sirva com um auxilio psicológico, berrando no seu ouvido; ou auxilio em apenas uma ou duas repetições no final da última série de cada exercício.

Fico muito chateado quando vejo uma dupla treinando peito. O cara fez uma série com 60 kgs, já não foi tão bem, fez sete sozinho e o parceiro ajudou a completar mais três repetições. Nesse cenário, a coisa mais inteligente a se fazer seria baixar o peso para que se consiga realizar pelo menos 8 repetições sozinho. Mas não; o pequeno Hércules coloca mais 10 kgs de cada lado da barra totalizando agora 80kgs. Assim que ele tira a barra do descanso, o seu parceiro posiciona as mãos abaixo dela. O rapaz não faz nenhuma repetição sozinho. Guarda o peso e o parceiro ainda dá os parabéns! “Ajudei em todas, mas foi só um pouquinho!”

Ainda existe o parceiro que mantém as mãos na barra durante toda a série, mesmo que quem estiver fazendo o supino não precise de ajuda.

Essas atitudes causam uma situação de dependência do parceiro na hora do treino. Quem está acostumado a treinar assim fica extremamente inseguro quando é obrigado a treinar sozinho. Fique na academia duas horas em um horário de pico e perceba quantas vezes alguém que vai fazer supino pede a ajuda de outra pessoa. Praticamente 100% das vezes.

[size=3][color="#556B2F"]A MUSCULAÇÃO É UM ESPORTE INDIVIDUAL, NÃO DEVE SER PRATICADO EM DUPLAS.[/color][/size]Essa prática é relacionada frequentemente ao uso excessivo de peso. Por isso, o cara pode falar que levanta 100kgs ao invés de 60kgs. Ele pode enganar aos outros, mas nunca vai enganar seus músculos.

Siga estes conselhos, evite estes três grandes erros e garanta um ótimo desenvolvimento em seus peitorais.
[/quote]

Nossa, quanta besteira. O treino de peito rende muito mais com ajuda de um parceiro.
B)

Postado

[quote name='Tyler Durden' timestamp='1296143775' post='519171']
Nossa, quanta besteira. O treino de peito rende muito mais com ajuda de um parceiro.
B)
[/quote]

Sempre quando tem um parceiro ele acaba te ajudando demais, isso é foda. Quem sabe faz um bi-set em peito ao invés dee usar um amigo, o bi-set puxa pra caralh***

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...