Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado

[quote name='Marcelol' timestamp='1349040984' post='1239246']
nao concordo com o autor do texto em relaçao a colar as costas no banco, o supino deve ser feito com a lombar arqueada.
[/quote]

Já que ele disse pra colar as costas logo após ter dito que levantar os ombros tira a tensão do peitoral, suponho que ele quis dizer para retrair as escápulas...

Mas se ele quis dizer colar a lombar no banco (não acho que foi o caso), realmente eu também discordo.

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera! Brother, eu tenho uma dúvida a respeito da definição do peitoral. Quantas séries são recomendadas pra definir o peitoral? Me falaram que eram 4 de 15, mas nao sei se ta dando certo. Vlws!

• 4 semanas depois...
Postado

[quote name='joaonetocz' timestamp='1350376674' post='1268580']
Fala galera! Brother, eu tenho uma dúvida a respeito da definição do peitoral. Quantas séries são recomendadas pra definir o peitoral? Me falaram que eram 4 de 15, mas nao sei se ta dando certo. Vlws!
[/quote]

O que define é o bf baixo e não quantidade de repetições.

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Olá, tenho 16 anos faz algum tempo que treino e tenho uma assimetria no peitoral um pouco chata de corrigir . O que eu poderia fazer para deixá-los parecidos?

s1j3ah.jpg

Editado por edfhhdb
Postado

Já que ele disse pra colar as costas logo após ter dito que levantar os ombros tira a tensão do peitoral, suponho que ele quis dizer para retrair as escápulas...

Mas se ele quis dizer colar a lombar no banco (não acho que foi o caso), realmente eu também discordo.

Pode ser mesmo que ele tenha querido dizer colar a parte superior das costas (escápulas), e aí realmente está ok, nenhum dica me serviu tanto pra melhorar meu supino!

Postado

Tenho uma pequena dúvida : ouvi dizer que se descer até 90 graus concentra mais no peito e o resultado do seu peitoral será melhor e que no caso se descer até o peito pegará o triceps tambem ? verdade ou mito ?? qual a forma mais eficiente ?

Postado

Tenho uma pequena dúvida : ouvi dizer que se descer até 90 graus concentra mais no peito e o resultado do seu peitoral será melhor e que no caso se descer até o peito pegará o triceps tambem ? verdade ou mito ?? qual a forma mais eficiente ?

É isso mesmo, só que o contrário.

• 2 semanas depois...
Postado

Muito bom o texto!

Tomara que esses caras que querem levantar mais peso do que aguentam, e acabam fazendo todo o movimento errado, leiam esse artigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...