Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supino o meu favorito junto ao rosca scott kkk NUNCA EM MINHA VIDA aumentei pesos no supino que nao conseguise, agradeço isso a um personal que tive e me acompanhou desde meus primeiros passos na academia :) Tem nego na minha academia que é tenso e eu do risada na cara deles e eles acham ruim, mais não aprendem, cara vem fazer 3x8 nas 3 series e nas 8 repeticoes com grandes pesos e em todas com o otro ajudando ele, desde a primeria serie, acho ridiculo, mais fazer o q, eles acham q estao crescendo --' o pior é eles aumentando pesos na ultima serie mandam mais 5kg de cada lado kkk o cara se dobra todo no banco, o otro com os braço fino se joga pra cima do supino pra puxar e ajudar a nao dexar o otro morrer.

Postado

[quote name='Artur.str' timestamp='1328573211' post='920920']
Uée ql o problema ? se vc aguenta o peso mano aumenta se não vai fazer fisioterapia :D

tem uns shrek na minha academia e faz na 'fisioterapia' deles tipo assim so pra aquecer :D 22kg cada braço, elevação lateral LOL nem acreditei mas tudo bem se ele ta se enganando n sei só sei q isso eh pesado levanto com 12kg acho tenso já :D
[/quote]

Realmente, prefiro fazer fisioterapia e ver resultados, q tentar aumentar o peso e apelar pro cara ajudar.
Começo fazendo 20 repet. com 5 kg de cada lado no supino reto pra aquecer, e depois faço com 12 kg de cada lado pra fazer as séries completas sem ajuda de amigos e ir continuando as séries de peito.

• 2 meses depois...
Postado

Pior !
Acho que esses que atolam de peso e fazem a série mal feita pra mim é como se não tivessem feito nada, além de não trabalhar o músculo direito podem acabar se machucando !

• 2 semanas depois...
Postado

Eu gosto da ajuda no supino porque sinto receio daquela barra cair ou ficar preso. Também dá a sensação que vc realmente deu o seu melhor. Já coloquei a barra de volta na penultima repetição com medo de nao conseguir terminar.

Declinado entâo, pavor daquela barra vir no pescoço. hehe

Postado

É impressionate as cagadas que agente vê nas academias quando o assunto é supino, a maioria se preocupa com a quantidade de peso isso é fato.

Bom texto.

Postado

bom galera so novo no forum me ajude
como chama a parte do peitoral q fica abaixo dos mamilos ? inferior ou superior ?
e qual exercicios q focam mais nessa parte me ajudem

Postado

discordo totalmente da parte do "esporte individual". Penso o contrário, acho que a musculação deve ser praticada em duplas, por segurança e por melhor aproveitamento das séries. Quem diz que chega a falha sozinho, ou ta derrubando os pesos sempre ou não sabe o significado de falha.
O nome disso é falta de experiência.

E eu to lendo vários comentários equivocados, inclusive. Esse tipo de comentário não tem embasamento científico nenhum, se não não existiriam treinos LOWREP. Pouca carga com a ilusão de boa execução não é, nem de longe, sinônimo de resultado. Só o que eu vejo todo o tempo é gente usando a mesma carga o tempo todo, sem se desafiar, sem ultrapassar o limite.

(sem uso de esteroides >) Pra mim não há como ganhar força nem volume sem ultrapassar os próprios limites.

Desculpa, moderação: Essa historinha de baixar carga pra fazer "certinho" é tititi de frango.

PS2: o pior que eu vejo ainda é todo mundo fazendo 3x8, 3x10, 3x12. Alguém me explica como é possível afirmar que esse treino é intenso? Como é possível vc atingir sua falha e fazer o mesmo número de repetições nas 3 séries? Vc não atingiu falha nenhuma. Só vai atingir no dia que fizer um diário de treino e começar a CONTAR kg por kg, repetição por repetição.

sem mais

Postado

[quote name='Jean runna' timestamp='1337269299' post='1044489']
alguem pra me responder?
[/quote]

kkkkkkkk...foi séria esta pergunta???

abaixo = inferior
acima = superior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...