Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito bom o texto!

Tomara que esses caras que querem levantar mais peso do que aguentam, e acabam fazendo todo o movimento errado, leiam esse artigo!

Duvido, a maioria não tem tempo para ler, eles têm de ajudar os colegas que também não aguentam o peso e fazem 3 séries de 10, sendo 3 de 6 sozinhos e as outras 4 reps por puro orgulho, descendo 10cm e descansando na subida enquanto os colegas levantam o peso. Ontem mesmo um desses me chamou para ajudar, dizendo que ia fazer 10 reps, fez só cinco sozinho e depois ficou olhando pra mim, pô, ajudei ele a mais duas reps e coloquei o peso no suporte, pra quê fazer mais três se não está trabalhando nada? Ah lá!!!

• 3 meses depois...

Publicidade

Postado
Faço academia há 5 meses, tenho 1,75 com 69Kg (19 anos), mesoectomorfo , olha se a ficha pra peito tá boa:

FICHA A
supino reto articulado 3x12 (10Kg)
supino inclinado (45º) halter 3x12 (8Kg)
crucifixo inclinado (45º) halter 3x12 (5Kg)
voador (máquina) 3x12 (4 barras)

FICHA B
supino inclinado (45º) articulado 3x12 (10Kg)
supino reto halter 3x12 (8Kg)
crucifixo reto halter 3x12 (5Kg)
voador (máquina) 3x12 (4 barras)

Faço umas 4 vezes por semana, ou seja, duas vezes por semana cada ficha, tô querendo marombar mais a parte superior e tenho um pouco de gordura localizada no peito (apesar de ser magro)

(essa parte de peito começei faz mais ou menos 1 mês)

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Quando for assim , vo treina peito junto com alguem que ta treinando costas .

Enquanto eu faço supino o brother tah fazendo remada curvada . . . zuera , otimo topico .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...