Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Misterioso Aumento De Peso

Fezinho

Posts Recomendados

Bom galera, seguinte vou postar aqui o que acontece. Tenho 19 anos, treino a 3 anos interruptos, peso hj 85 kg e com um bf entre 12% e 15%, acontece que de um tempo para ca venho tendo peso e bf aumentados de forma estranha, no meu auge cheguei a 75kg com bf bem baixo mesmo, e de alguma forma nos ultimos meses venho ganhando peso e parecendo cada vez mais retido

Vou mostrar como segue minha dieta e o que vcs acham. Faco aerobio DSDN 45min em jejum, e treino 5x por semana com pesos, treino sempre intenso que nao deixo durar muito mais do que 40min em media

:excl: Como sempre fui muito rigoroso comigo mesmo nao entendo o porque dessa mudanca no meu corpo. O que vcs acham que pode ter me levado a esse estranho aumento de peso ou quem sabe apenas um excesso de retencao hidrica

:excl: Como viajei pra gringa faco uso de bastante suplementos, todos citados na dieta e seus respectivos horarios.Sera que pode ser algum q nao esteja me caindo bem ? Tomo tb CLA, DHEA e finasterida que nao estao citados

:excl: Ela tem cerca de 2000kal ou um pouco mais, ou seja, nao é muito, nao creio que o problema esteja na dieta e nem no treino. Talvez o aerobico em jejum nao funcione muito bem pra mim ?

Dieta:

http://farm7.static...._4cf9379138.jpg

Forte abraco B)

Fezinho

Editado por Fezinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guiga du Mel Toma a finasterida desde fevereiro desde ano e venho notando um volume maior nos cabelos, visto que tenho muita tendencia a calvice

Lucas Ernesto Acho estranho, pois ainda tenho 19, sou jovem, devia estar beirando o auge de minha forma fisica

Bosco Magalhães Tomo Whey da Nature Best 2x por dia e dependo da rotina tomo ate 3x ao dia. Segue link do Whey (coloquei pequeno para nao poluir o topico)

http://www.google.co...s:0&tx=40&ty=64

Editado por Fezinho
Link para o comentário

Pa Prut Tenho 1,70 e claro a a dieta nao tem exatos 2000, mas uma variacao geralmente pra mais decorrente do meio de preparo ou da substituicao de algum alimento, porem por mais variada que seja nao passa dos 2300 kal

Realmente, pensei na possibilidade de ser algum problema hormonal mesmo, mas como sempre fui muito saudavel nao coloquei muita fe, mas decorrente ao que treino, corro, e me alimento bem nao vejo pq nao tentar

Alguem me da mais alguma sugestao

Valeu galera

Link para o comentário

olha...se vc esta tomando os suple de sempre e duma hr pra outra engordou talvez seja tireóide, hormonio desregulado, ou outros fatores, mas se trocou por outro suple importado, talvez remotamente, mas muito remotamente msm possa ser q esteja com algum hormonio....pois a fiscalização é grande nesse quesito suplemento mas pode haver falha em algum lote "sem querer", fica de olho, depois se poder da uma assistida no filme "Bigger, stronger, faster"

Link para o comentário

Venho ganhando peso de uns meses pra ca, uns 4 ou 5 meses, porem é que tenho exames da tireoide de uns 2-3 meses e estao todos dentro do falor de referencia, nao sei se pode acontecer de uma hora pra outra desregular.

Pensei na possibilidade de intolerancia a algum alimento da dieta, quem sabe leite ou algum outro

E tem tb a chance de algum suplemento meu esteja batizado, acho estranho, pq comprei vit C, vit E, nada disso é caro a ponto de colocar alguma substancia a mais

Abracos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...