Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meltdown Relato

coyotebc

Posts Recomendados

E ae galera, blz?

Pesquiso nesse FORUM ha bastante tempo. Mas sempre foi como visitante, então hoje, resolvi criar uma conta e compartilhar com vocês minha experiência-relato com o uso deste produto, pois sei que é raro achar um relato que vá até o fim.

Ja treinei bastante, mas o ano que mais levei a sério foi 2008 (com 20 anos). Parei de treinar então, em 2010 comecei novamente, e por causa de trabalho, e depois de puro relaxamento mesmo, fiquei parado.

Com uma vida social regada a ácool, alimentos nada saudáveis e 100% SEDENTÁRIA. Puro descuido com a estética e saúde principalmente, em relação a 2008 até 2011 ganhei uns indesejáveis 10 kg de peso GORDO.

Mês passado resolvi que ia mudar.

Dia 28/09/11 - comecei uma dieta radical + chá verde da YAMAMOTOYAMA (comer a cada 3h, e tudo mais, sei como fazer dieta, e o que comer) 94 kg

DIA 30/09/11 - 92 KG (PERDI PRATICAMENTE LÍQUIDOS RETIDOS)

DIA 04/10/11 91,5 KG

DIA 07/10/11 90,5 KG

DIA 10/10/11 COMECEI A FAZER AEJ (Aeróbico em Jejum) 2 a 3 x na semana.

DIA 11/10/11 90,0 KG

DIA 14/10/11 89,5 KG

DIA 17/10/11 89,0 KG ENTREI NA ACADEMIA

DIA 18/1011 COMECEI A TOMAR O MELTDOWN

Minhas medidas, fiz avaliação estava com 92,00 kg ainda (a altura só dessa vez que eu vi que estava errada, o certo mesmo é o 1,77 m

medidas1o.jpg

By coyotebc at 2011-10-19

medidas2.jpg

Meu treino: meu cunhado é fisioterapeuta e personal da academia onde eu treino. Olha o treino de iniciante "levinho" que ele me passou. Disse que eu poderia fazer todos os dias (segunda a sexta) se eu aguentasse.

treino.jpg

Minhas metas no momento são: diminuir de 23% o BF para 14%/15%, com a mínima perda de massa magra.

As minhas fotos de hoje (19/10/11) para fazer o antes e o depois:

20111019133317.jpg

20111019133416.jpg

20111019133436.jpg

20111019133615.jpg

Não estou suplementanto com NADA e nem CICLANDO NADA (nunca ciclei com nenhuma substancia anabol e não tenho intenções)

O MELTDOWN estou tomando um de manha as 7:30, mais, um as 12:00 e mais um as 17:30.

De efeitos colaterais senti apenas no 1º comprimido. Com MUITA ANSIEDADE, coração na boca, vontade de sair correndo por ai, e não conseguia me concentrar no trabalho e noite passada tive leve insônia.

Estou pensando em toma 2 cps no sábado e no domingo apenas 1. Principalmente por causa de economia, e também que não acordo cedo nestes dias.

Não estou e nem irei exceder a quantidade máxima recomendada pelo fabricante que é de NUNCA passar TRÊS cápsulas/dia.

Não prometo vir aqui todos os dias, mas no mínimo uma vez na semana, para atualizar dados, como peso e tal.

Abraços!

[post editado, consegui postar as fotos aqui mesmo]

Editado por coyotebc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

De novo, tive insônia! Consegui dormir ja era mais de 2:00!

Phoda é que eu acordo as 7 sempre, dai eu fico cansado. Mas não com sono, o Meltdown da uma acordada.

Este é o único colateral que tenho sentido.

E pra ir treinar, como eu comecei na segunda, ja foram 3 dias seguidos de treino. Hoje (quinta) to pensado em ir de novo, to quebradasso! Mas o Meltdown da uma puta vontade de não ficar em casa!

Para visualizar as imagens é só copiar do "http" até o ".jpg" não sei pq diabos não apareceram direito!

Link para o comentário

cara, manda manipular um ZMA, fica baratinho (o meu ficou R$ 22,00) e melhorou muito o meu sono!!!

Cara, uma boa, mas me auxiliaria a diminuir a insônia mesmo? Acho melhor esperar até semana que vem pra ver se não é apenas acostumar o organismo.

Tem aquele Centrum na farmacia também...

Ah, mais uma coisa.

Mudei de idéia e vou começar segunda-feira suplementar com um protein bolic, e ja tem zinco, magnésio e vitamina B6. E mais um monte de coisas.

E é ZERO CARB.

"Proteína da soja,soro de leite, proteína isolada de soja,albumina, proteína isolada de leite,gomaguar,minerais(cobre, ferro, iodo, magnésio, molibdênio, selênio, fosforo, potássio, cálcio), vitaminas (b1, b2, b5, b6, b12, d, c, e, h, PP), zinco quelato arginina, cromoquelatoornitina, sucralose. 60 gramas de produto, contem 227 kcal, 0 carboidrato, 53gr de proteína, 2gr de gordura."

Então acho que não vai ter necessidade!

Link para o comentário

Cara, uma boa, mas me auxiliaria a diminuir a insônia mesmo? Acho melhor esperar até semana que vem pra ver se não é apenas acostumar o organismo.

Tem aquele Centrum na farmacia também...

Ah, mais uma coisa.

Mudei de idéia e vou começar segunda-feira suplementar com um protein bolic, e ja tem zinco, magnésio e vitamina B6. E mais um monte de coisas.

E é ZERO CARB.

"Proteína da soja,soro de leite, proteína isolada de soja,albumina, proteína isolada de leite,gomaguar,minerais(cobre, ferro, iodo, magnésio, molibdênio, selênio, fosforo, potássio, cálcio), vitaminas (b1, b2, b5, b6, b12, d, c, e, h, PP), zinco quelato arginina, cromoquelatoornitina, sucralose. 60 gramas de produto, contem 227 kcal, 0 carboidrato, 53gr de proteína, 2gr de gordura."

Então acho que não vai ter necessidade!

Cara, o centrum é polivitaminico, não é um ZMA... o Centrum você toma se sua dieta tiver deficiencias quanto a vitaminas, minerais etc...

O ZMA melhorou muito o meu sono... e o manipulado tem um otimo custo beneficio! mas de qualquer forma, espere para ver seo corpo não se acostuma, caso contrário compre o ZMA. Se quiser te passo a formula...

Só não acho que você deva zerar totalmente os carbs... simplesmente substitua por integrais... não é nada saudavel deixar de come-los! faça uma dieta bem estruturada que você terá melhores resultados... e o mais importante: COM SAÚDE!!!

abraços!

Editado por ticotico
Link para o comentário

Cara, o centrum é polivitaminico, não é um ZMA... o Centrum você toma se sua dieta tiver deficiencias quanto a vitaminas, minerais etc...

O ZMA melhorou muito o meu sono... e o manipulado tem um otimo custo beneficio! mas de qualquer forma, espere para ver seo corpo não se acostuma, caso contrário compre o ZMA. Se quiser te passo a formula...

Só não acho que você deva zerar totalmente os carbs... simplesmente substitua por integrais... não é nada saudavel deixar de come-los! faça uma dieta bem estruturada que você terá melhores resultados... e o mais importante: COM SAÚDE!!!

abraços!

Eu gostaria que você me passasse a dosagem do ZMA, vai ser muito útil se continuar essa insônia!

Sim, eu troquei os simples por integrais e obviamente reduzi as porções é claro! Mas para o meu abjetivo, ACHO, que dps do treino (to acabando cerca das 22:00) seria o ideial não comer fontes puras de carbos tanto faz de alto ou baixo IG (arroz, batata, macarrão, etc..) Como apenas salada a vontade, legumes cruz ou cozidos e proteína pura (peito de frango OU atum sólido natural OU omelete de claras com apenas 1 gema OU carne vermelha).

Aceito dicas, pois minha ceia é o pós-treino e acaba sendo a ultima refeição do dia mesmo. E a minha intenção é tomar uma dose do protein bolic que é de lenta absorção, antes de ir deitar.

Link para o comentário

Ontem fui treinar, fiz o treino B, só não fiz panturrilha por que a minha ta doendo desde 3ª, dia que ja tinha feito o treino B.

Consegui dormir só la pelas 2:00 de novo! A merda é só pra acordar, por que eu não fico com sono durante o dia.

Estou tendo crises de FOME hehehehe, tenho certeza que é em função da musculação!

Eu estava de boa com minhas barrinhas de ceral ou de sementes que eu comia nos lanches antes de voltar a treinar. Certeza que é meu corpo pedindo combustível! 4 dias seguidos de musculação, tenho que dar uma ajustada na dieta ainda, pra continuar com o deficit calórico, mas me manter saciado.

Ja to sentindo melhoras nos aeróbicos, na resistência cardiovascular também, antes não aguentava um pique de 3/5 min sem ter que reduzir para pegar fôlego (sedentarismo é uma BOSTA mesmo).

Peso atual está em 89,00 kg (sexta-feira, o mesmo de segunda-feira, 4º dia de uso do Meltdown)

Talvez eu faça uma avaliação no domingo, pra ver como que ta o meu BF certinho no começo do uso do produto, pois a minha avaliação eu estava com 3 kg a mais.

Po enquanto é só!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...