Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino: Stanozolol

Posts Recomendados

Publicidade

6 semanas com 30mg ta otimo, eu faria isso, arrume essa dieta e poste pra gente opinar.

Nem te mandei o contato do cara, pq ele nao deixou, disse que vc tem poucos posts, desculpa :(

Tambem nem te mandei um beijinho de boa sorte, ai vai:

=*** :lol:

Ps.:esse clitoris hipertrofiado e hipersensivel ai, desculpem a grosseria, mas deve ser uma delicia hahahahaha da pra levar as mulheres ao delirio, se for do jeito que vcs falam!!!!

dietinha novaaaaaa!!!!! :***

esqueci de contar! MEU B.F ESTÁ EM 17% e eu super curti!!!!!! eu tava pensando q ficaria entre os 20 e 19! eeeeeeeeeeeeeeeeeee.. rumo as 10!!!! hahahaha

aos*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é isso, vc é que tem que aprovar rsrs

Sentindo as mudanças e adaptando gradualmente dosagens e refeições.

10mg são 50% a mais do que você tomava antes.

Eu sou só um metido que ja viu um monte de garotas se ferrarem ciclando, "aproveitando" apenas os colaterais. E sendo bem sincero, os colaterais femininos pegam pesado. Então, já que tomou a decisão, nada mais justo que aproveitar todos os efeitos bons da droga, não é?

Editado por Vasthor
Link para o comentário

Oi dudinhagym também iniciei um cliclo com Stano semana passada, porém não vou passar dos 20 mg, como é meu primeiro tô meio com medo! Minha dieta nao é tão elaborada quanto a sua que achei ótima, vou copiar algumas coisas!!

Bjos e boa sorte pra nós!

Continuo acompanhando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...