Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera td bem???

É a primeira vez que posto aqui no forúm, mas sempre acompanho o site, enfim, eu comprei hj a revista SUPER TREINO n°52, e estava falando a respeito das séries dos super heróis do cinema, uma me interessou bastante que foi a série do Gerrard Buttler do filme 300, que a revista diz que é para que precisa de resultados rápidos. Até ae tudo bem, a série dele me pareceu bem legal só que tem um detalhe a série dele é assim:

Ex: Peito

Supino Reto - Tipo 1

Crucifixo inclinado - Tipo 2

Supino inclinado com halteres + Supino reto com halteres + Flexão de braço - Tipo 3

Tipo 1 - 5 séries x 5 repetições com 2 a 3 minutos de descanso

Tipo 2 - 3 séries x 8 repetições com 1 minuto de descanso

Tipo 3 - 1 séries x 3 repetições e exercícios com 10 a 12 repetições, sem descanso.

Esse tipo 3 eu não entendim, realmente são 3 repetições??? e que exercícios são esses de 10 a 12 repetições???, alguém pode me explicar, de preferencia algum profissional.

Mais uma coisa...

A série é dividida assim:

Segunda Feira: Peito, Tríceps e Ombro

Quarta Feira: Pernas

Quinta Feira: Parte Medial das costas + Bíceps

Mas todos os dias tem o treino cardio: 6 vezes por semana 20 minutos (nos dias de treino) e 30 minutos(nos dias quando não se treina)

Isso realmente funciona, eu vou realmente ter um bom desenvolvimento com isso??? Ou não, eu vou continuar magro??? rsrsrs

Caso seja a seja a segunda opção a sua opnião, vc profissional poderia me indicar uma ótima série pq eu malho muito e não tenho os resultados adequados, mesmo entrando com suplementação, eu vejo até resultados, mas são poucos em relação ao investimento que eu faço(tempo/dinheiro)

se alguem pude me ajudar eu agradeceria muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...