Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabi Garcia É Do Corinthians

D_Tox

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tentei colar, mas não ando conseguindo, então vi o que ela postou no facebook

"Acabei de receber a ligação da diretoria do Corinthians", ela informou aos fãs. "Na próxima segunda feira (24) estarei ao lado de Anderson Silva e Ronaldo na inauguração do CT de lutas do Timão. Será uma honra sentar ao lado de dois grandes nomes do esporte na coletiva de imprensa. Virão novidades e novos projetos a serem realizados"

Coringão só com os fenomenos, hehe. Mas é uma boa iniciativa.

P.S Dipunker, tu sabe porque não consigo colar as matérias quando quero abrir um tópico?

Editado por D_Tox
Postado

gabi ogra demais haeuhaeaheu

mais nem curto de certa forma "juntar" futebol com "luta &/ou artes marciais em geral" pode acabar criando um tipo de rixa e tal

mais vamos ver..

Postado

Corinthins aproveita chance para tudo :s tb discordo vai ter nego odiando lutador so porque ele torce para time rival e tal.

Postado

Eu também não concordo. No início da luta do Minota no UFC Rio e principalmente antes, não tava torcendo pra ele, depois fiquei "nem aí" e acabei no fundo torcendo pra ele, mas é uma sensação estranha, hehe. Mas me deu raiva quando ele disse algo como o Gremio contratar um lutador e ver se ganhava esse Grenal. isso que dá margem pra essas confusões

Postado (editado)

como cruzerense eu odeio os atletas do corinthias sauhsauhsauhsa

mas o anderson eh anderson neh...

jah o minota de boa, pois simpatizo pelos times do sul (tem que guentar os roubos assim cmo nos, eixo rio-sp sempre robando os camp - menos liberta, corinthias n tem sauhsa)

Editado por marc01
Postado

como cruzerense eu odeio os atletas do corinthias sauhsauhsauhsa

mas o anderson eh anderson neh...

jah o minota de boa, pois simpatizo pelos times do sul (tem que guentar os roubos assim cmo nos, eixo rio-sp sempre robando os camp - menos liberta, corinthias n tem sauhsa)

É bem por aí Marc01. Quanto ao eixo Rio-SP, e os outros estados, mas e se o Minota estivesse com o Atlético?? Hehe

Postado

É bem por aí Marc01. Quanto ao eixo Rio-SP, e os outros estados, mas e se o Minota estivesse com o Atlético?? Hehe

ai jah muda a historia sauhsahuas

flanu nles , tao passanu o cru agora, ganhanu do flu (colokanu musica max pra n escuta a foguetada sauhsau)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...