Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Dentro Da Arena: Coluna Em O Globo: Fala, Anderson, Fala!


rgoncalves

Posts Recomendados

Foi mal me meter ai, não acompanho MMA nem nada... mas conheço algumas lutas do Anderson, inclusive essa com o Sonnen.

Agora digam ai, o que é mais provocante: o sonnen o chingar de merda e pedir revanche, ou um cara metido a reporter escrever uma matéria dizendo que ele tem medo da revanche e que não quer se aposentar com uma derrota dessas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provocação sempre tem...

O que eu acho foda é a mídia, fala muita coisa ruim e difama muito o esporte, isso ai ta parecendo briguinha de colegial, ai ai ai o Sonnen falou que eu sou um lixo blah blah blah e agora vou quebrar ele..

velho o AS tem postura, ele entra no octogono e poe tudo pra fora (mágoa, raiva etc..) igual aquela luta contra o Demian, vcs viram

O cara vai e luta, ponto, é o trabalho dele...

Pra mim humilhante é :

Um fanfarrão mascarado que paga pau pro Brasil, porém só fala pra mal para aparecer, fala que é isso, aquilo e ainda perde?

Isso que é foda eu gosto do jogo do Sonnen pra mim ele luta bem e tal, mas é um completo babaca, tipo criança quando quer uma coisa e não tem, o que ela faz ? irrita os outros rs... ai sim ele tem ibope.

Editado por abrahao1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...