Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Po amigo eu nao sei como ta tua dieta se ela for pobre em proteina tu nunca vai cresce o certo e tu faze uma dieta de 7 refeiçoes ao dia rica em proteinas ai sim tu vai crescer mais tem que ter paciencia os resultados podem demorar a aparecer.

Evita feijao de noite,come 1 carne com salada no lugar.

Pesquisa mais no forum ke voçe acha tudo oq q quiser sobre alimentaçao.

Abraços

OBS:se tu fica comendo so feijao vai fika dificil fikar grande

Postado
como feijão de manhã, e depois à noite quando acabo de malhar tomo polivitaminicos e bebo um copo de leite da para crescer assim, faço cinco refeição por dia e malho direito com descanço tire minha dúvida.

Ta ficando cada vez melhor!!!

Postado

Isso ai eh gozacao....nas primeiras x que li estes topicos meio debochados com dietas pra periquito eu ateh ria...agora tah perdendo a graca.

Mas aproveitando o topico idiota, vcs realmente acham necessario o uso destes polivitaminicos?

Jah nao temos vitaminas demais nos suplementos, leite, refeicoes mil durante o dia, frutas e tal????

Se for somar tudo que tem nas tabelas dos produtos jah passa e muito do necessario por dia, pra alguem normal...nao sei se pra quem treina pesado precisa acrescentar muito mais vitaminas ainda. Lembrem-se das hipervitaminoses :exclamation:

Postado
Isso ai eh gozacao....nas primeiras x que li estes topicos meio debochados com dietas pra periquito eu ateh ria...agora tah perdendo a graca.

Mas aproveitando o topico idiota, vcs realmente acham necessario o uso destes polivitaminicos?

Jah nao temos vitaminas demais nos suplementos, leite, refeicoes mil durante o dia, frutas e tal????

Se for somar tudo que tem nas tabelas dos produtos jah passa e muito do necessario por dia, pra alguem normal...nao sei se pra quem treina pesado precisa acrescentar muito mais vitaminas ainda. Lembrem-se das hipervitaminoses :exclamation:

Além de depender de sua dieta, também depende de suas atividades. Quanto mais desgaste maior a necessidade de micro e macro nutrientes.

E Vendo pelo lado pratico as vezes fica difícil conseguir a quantidade certa de cada vitamina só da alimentação, então o poli pode ser bem útil pra se manter sempre as necessidades supridas.

Eu faço uso do centrum.

Postado

Aproveita que ta comendo grãos de feijão, coloca uns de milho e de soja( que é uma boa dieta para frango... vai deixar as penas todas inchadinhas e brilhando para pegar uma praia.

huahauahauhua

Fala serio!!! Pesquise antes de postar.

Cada um que aparece.

Frango de verão Ab initio animus manendi Dixi

cadê os moderadores?

Dura lex, sed lex – A lei é dura mas é a lei.

Postado

se eu sou frango você é um inseto, nem foto sua tem, deve ser um bosta de um magrelo com aids, seu lixo você tem que malhar muito para ficar igual à mim, se você ver o tamanho do meu braço seu rato você vai se mijar toda, então abaixa a sua bola seu troxa e vai comer feijão para crescer e fazer valer a pena ser esse merda que você é duente. :angry:

Postado

Nossa como ela é forte, deve estar toda bombadinha....

uhhuhuhuhu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...