Pyty 1 Postado Outubro 24, 2011 às 16:13 Autor Postado Outubro 24, 2011 às 16:13 Nossa foi dificil mas conseguir postar as fotos antes do ciclo : http://imageshack.us/photo/my-images/11/031bs.jpg/ acho que conseguir bjão
LAC 15 Postado Outubro 24, 2011 às 17:48 Postado Outubro 24, 2011 às 17:48 Considere-se uma privilegiada LAC! Privilegiada nada....
Epic 13 Postado Outubro 24, 2011 às 17:52 Postado Outubro 24, 2011 às 17:52 Nossa foi dificil mas conseguir postar as fotos antes do ciclo : http://imageshack.us...s/11/031bs.jpg/ acho que conseguir bjão Voce conseguiu sim, porem a foto fica bem dificil ver, so tem pernas ai, seu objetivo em geral é so pernas?
Pyty 1 Postado Outubro 24, 2011 às 20:07 Autor Postado Outubro 24, 2011 às 20:07 ótima estrutura. muito obrigado Voce conseguiu sim, porem a foto fica bem dificil ver, so tem pernas ai, seu objetivo em geral é so pernas? meu objetivo é principalmente pernas e glúteo, a foto ta um pouco ruizinha de olhar né!, mas foi a única que tinha. obrigado por acompanhar bjs
Beebel 9 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:14 Postado Dezembro 30, 2011 às 13:14 Acompanhgando aki tbm!!... Fiquei interessada no teu ciclo.. Vou começar o meu logo no começo do ano! Dei uma olhadinha na sua dieta e acho que dá pra melhorar algumas coisas dieta manha pre-treino banana, taff man-e, iogurte light jack3d e 1bcaa, 1 caps tribulus (treino as 07:00 da manhã), Aqui não entendi muito bem.. Vc toma jack 3d antes,depois ou junto com os alimentos, pq pelo oq eu sei Jack tem que ser tomado pelo menos 2 hrs depois da última refeição... pos treino proteina isolada+dextrose, 2bcaa pão integral+peito de peru light,suco ou cafe+leite desnatado. Aqui eu colocaria 2 colheres de queijo cottage, atum ou filé de frango 500ml de agua de côco almoço feijão+arroz integral+peito de frango+ bastante salada(variada) lanche 2 castanhas do para, barra cereal, vitamina banana+ frutas light jantar sopa de verduras light, cafe+leite desnatado, pão integral+peito de peru+queijo minas,inhame, ovos. Ao invés de comer pão acho uma boa idéia vc repetir a opção do almoço colocando um pouco mais de proteina e menos carbo.. Por exemplo 2 colhres de arroz integral, feijão, filé de frango ou peixe, salada a vontade a umas 2 claras de ovo e 1 inteiro lanche da noite vitamina de frutas light com biscoito integral Aqui eu substituiria por um iogurte desnatado com aveia.. Tenho pouco apetite, sempre fui assim mas como forçada rsrs, por isso n consigo comer "comida" a noite. o que vcs acharam postem bjss Espero ter sido útil! Beijos e bom ciclo!
Luah Paranhos 8 Postado Maio 4, 2012 às 03:17 Postado Maio 4, 2012 às 03:17 Oiiii tb acho que poderia melhorar um pouco essa dieta! Ja que seu objetivo é ganhar massa magra! Da uma pesquisada no forum vc vai achar muita coisa legal! Beijos e acompanhando vamo que vamo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora