Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai galera tenho um thermogenico aki ( Ripped fast - Universal ) , pra perder gordura e melhor fazer aerobico apos o treino com pesos ...

Entao devo tomar o thermogenico antes do treino com peso pra dpois fazer os aerobicos , ou devo tomar apenas quando for fazer os aerobicos ?

Obrigado

• Supermoderador
Postado

esse aí não tem nenhum composto termogênico.... não vai te ajudar a perder gordura, independente do horário que você tomar.

Postado

Amigo uma pesquisa cairia bem em? mas enfim tome antes do treino com peso pelo menos uns 30~40 minutos antes.

Vale lembrar que Thermogenico nao trabalha sozinho ele apenas ajuda, auxilia na perda de peso junto com uma boa dieta e uma otima serie de aerobicos.

Postado

Se esse nao vai me ajudar a perder gordura , qual vcs recomendam , que seja + - desse preço ( 85 reais ) .

Eu ja tenho uma dieta , agr so falta um thermogenico , pq tenho muita gordura

Vlw

Postado

aii man ... pegue firme na dieta e treinos com aerobicos ..

esse termogenico não eh dos melhores mais pode ajudar..

tome 30 min. antes do treino com pesos e tente dar no maximo 60seg. de intervalo entre as series..!!

• Supermoderador
Postado

Poupe seu dinheiro. Siga a sua dieta - contanto que ela tenha um déficit calórico considerável, no mínimo umas 500 kcal.

Com uma dieta bem montada não há necessidade de termogênico; deixe para utilizar algo parecido quando você não estiver mais conseguindo perder peso com a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...