Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, eu faria algumas modificacoes.

Diminuiria sim a quantidade de proteina, nao pelo fato de fazer ou nao mal (e nao acredito que faca), mas sim porque nao tem necessidade de tanto. Creio que 175g (2,5g/Kg) ja esteja excelente, o que daria uma reducao de 267g (aprox. 1068Kcal). Redistribua essas calorias em carboidratos (otimos exemplos sao, aveia, quinoa, verduras/legumes, frutas, etc) e lipideos (nao vejo fonte de gordura saturada, e sim, elas sao importantes dadas as devidas proporcoes). A gema dos ovos seria uma otima opcao. Queijos tambem, amendoins, castanha do para (rica em selenio), etc.

O unico suplemento que acho essencial e o Fish Oil entao, talvez, voce economizando um pouco na dieta, compre um pote.

Acho que por alto e so isso.

Abracos!

Pronto, botei mais gordura e diminui um pouco a proteína.

Editado por MT_SP

Publicidade

Postado

É que seria "economizar", né?

Porque aveia tá bem mais cara que frango, pelo menos por aqui :ohno02:

Cara so te dei um exemplo. Se quiser pode ser farinha branca, acucar, o que voce achar melhor. Aveia e excelente, rica em varios micronutrientes.

Aqui, que e cidade grande (capital), nos lugares mais caros, eu pago R$4,00/kilo de aveia.

Postado

Cara so te dei um exemplo. Se quiser pode ser farinha branca, acucar, o que voce achar melhor. Aveia e excelente, rica em varios micronutrientes.

Aqui, que e cidade grande (capital), nos lugares mais caros, eu pago R$4,00/kilo de aveia.

Vou ver se no mercado municipal aqui é barato, é que eu comprava aquelas de supermercado, que tem em uma caixinha.

Postado

Ai e foda mesmo. Da Quaker, se nao me egano, e tipo R$3,00/250g

Comprei hoje e foi 2,25 a aveia no mercado da quaker.

@topic:dá pra diminuir tranquilamente pela metade isso ai de proteina .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...