Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu tinha parado de fazer musculação, já que tinha ido morar no Canadá e foi farra pura.

Com isso, perdi quase tudo que tinha batalhado pra ganhar.

To montando um bulk pra tentar bater o peso que eu tinha conseguido, já que eu ainda não consigo comer as mesmas 4000 e poucas kcal direito.

Eu não sou muito de usar aqueles layouts em imagem pra mostrar a dieta, mal se não der pra entender :laughingsmiley:

Medidas atuais:

Altura: 1,77~1,78

Peso: 70 kg

BF: 8~9%

Objetivo: hipertrofia

6:10 (pré)

200g Batata Doce - 250 kcal, 56g carb, 4g prot, 2g gord

300g frango - 372 kcal 0g carb 78g prot 0g gord

622 kcal, 56g carb, 82g prot, 2g gord

8:30 (pós imediato)

whey + malto (meu pai passou na loja de suplemento e comprou malto, entao vai ele mesmo)

350 kcal, 45g carb, 34,5g prot, 0g gord

9:30 (pós sólido)

300g arroz - 225 kcal 90g carb 5g prot 0g gord

150g feijão - 125 kcal 20g carb 6g prot 1 gord

300g frango - 372 kcal 0g carb 78g prot 8g gord

722 kcal, 110g carb, 88g prot, 9g gord

12:30

120g atum - 126 kcal, 0g carb, 28g prot, 1,2g gord

20g azeite extra-virgem - 154 kcal, 0g carb, 0g prot, 17g gord

280 kcal, 0g carb, 28g prot, 18,2g gord

15:30

300g arroz - 225 kcal 90g carb 5g prot 0g gord

150g feijão - 125 kcal 20g carb 6g prot 1 gord

300g frango - 372 kcal 0g carb 78g prot 8g gord

722 kcal, 110g carb, 88g prot, 9g gord

18:30

180g atum - 189 kcal, 0g carb, 42g prot, 3,6g gord

4 fatias pão integral - 317 kcal, 48g carb, 17g prot, 6g gord

506 kcal, 48g carb, 59g prot, 9,6 gord

21:30

10 claras ovo - 179 kcal, 0g carb, 43g prot, 0g gord

20g azeite extra-virgem - 154 kcal, 0g carb, 0g prot, 17g gord

333 kcal, 0g carb, 43g prot, 17g gord

Total

KCAL: 3535 Carboidratos: 369g Proteínas: 428g Gorduras: 71g

Eu sei que é proteína demais, mas eu não acredito muito que proteína cause algum problema, já que eu consumi 500g de proteínas durante 6 meses e nunca deu nada.

Eu queria jogar mais gordura, mas não to com muita idéia.

Editado por MT_SP

Publicidade

Postado (editado)

caramba velho , bastante proteina mesmo , rs ... na minha opniao voce poderia trocar as refeiçoes das 6:10 por as das 8:30 ....se quer fontes de gordura , va de castanhas amendoas tbm e uma boa opçao , espero ter ajudado , e se voce quer aumentar seu peso , pelo visto voce é ecto aumente os carbos cara e diminua proteinas

Editado por Minimen
Postado (editado)

caramba velho , bastante proteina mesmo , rs ... na minha opniao voce poderia trocar as refeiçoes das 6:10 por as das 8:30 ....se quer fontes de gordura , va de castanhas amendoas tbm e uma boa opçao , espero ter ajudado , e se voce quer aumentar seu peso , pelo visto voce é ecto aumente os carbos cara e diminua proteinas

Eu curto batata doce no pré, acho que dá um gás legal.

E aquele shake é o pós treino.

Então, e sobre a proteína, é que proteína entra mais fácil, eu não to aguentando comer 4000 e poucas kcal ainda, já que voltei pra dieta há pouco tempo.

Editado por MT_SP
Postado

Minha opinião >>> Proteina em excesso pode causar mal em alguém sedentário, inclusive médicos falam "Isso em excesso faz mal, aquilo faz mal, e bla bla" mais sempre compara com pessoas normais/paradas que não seja igual a gente, praticantes de atividade física, e com um desgaste legal nos treinos. A gente precisa de excesso mesmo pra sermos maiores do que o normal, eu pelo menos não quer ser 'normal' e sim 'grande' então como vou fazer isso sem excesso? Claro, tudo é controlado, tem que tomar cuidado mais ta boa sua dieta pra bulk, mais eu comeria as gemas dos ovos também, só que dividiria :lmaosmiley:

Postado

Minha opinião >>> Proteina em excesso pode causar mal em alguém sedentário, inclusive médicos falam "Isso em excesso faz mal, aquilo faz mal, e bla bla" mais sempre compara com pessoas normais/paradas que não seja igual a gente, praticantes de atividade física, e com um desgaste legal nos treinos. A gente precisa de excesso mesmo pra sermos maiores do que o normal, eu pelo menos não quer ser 'normal' e sim 'grande' então como vou fazer isso sem excesso? Claro, tudo é controlado, tem que tomar cuidado mais ta boa sua dieta pra bulk, mais eu comeria as gemas dos ovos também, só que dividiria :lmaosmiley:

Será que não fica gordura em muito excesso se eu botar umas 3 ou 4 gemas?

Ia ficar umas 30g ou mais de gordura em uma mesma refeição.

• Supermoderador
Postado

Eu curto batata doce no pré, acho que dá um gás legal.

E aquele shake é o pós treino.

Então, e sobre a proteína, é que proteína entra mais fácil, eu não to aguentando comer 4000 e poucas kcal ainda, já que voltei pra dieta há pouco tempo.

caramba, proteína entra mais fácil? Deve ser porque você já está acostumado. Normalmente proteína é bastante saciante.

E comer quase 1 kg de frango por dia não é pra qualquer um, ainda mais com outros 360g de atum :D

Postado

caramba, proteína entra mais fácil? Deve ser porque você já está acostumado. Normalmente proteína é bastante saciante.

E comer quase 1 kg de frango por dia não é pra qualquer um, ainda mais com outros 360g de atum :D

Que o diga meu pai :thumbsup_anim:

Postado

Cara, eu faria algumas modificacoes.

Diminuiria sim a quantidade de proteina, nao pelo fato de fazer ou nao mal (e nao acredito que faca), mas sim porque nao tem necessidade de tanto. Creio que 175g (2,5g/Kg) ja esteja excelente, o que daria uma reducao de 267g (aprox. 1068Kcal). Redistribua essas calorias em carboidratos (otimos exemplos sao, aveia, quinoa, verduras/legumes, frutas, etc) e lipideos (nao vejo fonte de gordura saturada, e sim, elas sao importantes dadas as devidas proporcoes). A gema dos ovos seria uma otima opcao. Queijos tambem, amendoins, castanha do para (rica em selenio), etc.

O unico suplemento que acho essencial e o Fish Oil entao, talvez, voce economizando um pouco na dieta, compre um pote.

Acho que por alto e so isso.

Abracos!

Visitante kauepereiradarosa
Postado

Sinceramente, muita proteina, te falo por min, com 70kg vc nao precisa disso tudo, vc nem ta ciclando e nem treinando igual o branch warren, acho desnecessario isso, outra coisa pode acrescentar em duas refeicoes, ex: almoco e janta, uma porcao de brocolis, legumes e saladas, o corpo nao vive de so proteina e carbo, garanto que tera mais resultados. Se eu fosse vc aumentaria a ingestao de gordura pra 1gr/kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...