Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Finasterida Ciclo Stano

Posts Recomendados

bem gente, abri o tópico apenas pq realmente n consegui achar nos outros ou n entendi bem, eu ciclo ou n com finasterida 5mg durando meu ciclo de stano x propianato, tem 1 semana de ciclo ja, pelo que entendi n precisava por causa do testosterona do propianato entendi bem? ou precisa? me da o toque ai qualquer coisa, se precisa qual a dosagem tsd 1 comprimido? vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veiu, tenho tendencia a perca de cabelo sacou? por isso o de 5 mg, normalmente sem drogas ja cai imagine com elas, por isso o fina, mas é ai q entra a duvida n entendi bem se preciso ou n usalo ja q tou ciclando com propianato de testo, n entendi bem se precisa ou n usar caso tenha testo no meio do ciclo ;D

Link para o comentário

uma coisa é pesquisar, outra coisa é n entender corretamente, se n quiser ajudar n precisava aparecer ;'), e li os 6 apenas queria tirar a duvida ;')

@mokuro, vlw man vc sim ajudou

okay vou trocar pelo de 1 mg, poorem ainda resta a duvida...

uso ou n no ciclo de stano x propi, se sim durante o ciclo ou na tpc? abraço

Editado por tcapoeira
Link para o comentário

Dei a resposta acima.

Deve ser usado durante o ciclo, exatamente pelo fato de inibir a enzima 5-alfa-redutase. Inibi-la depois, não adiantará nada.

É normal aumentarem a dosagem, justamente para se fazer mais eficaz, já que a quantidade de Testosterona será maior.

Abraços

Link para o comentário

• Moderador

Só vale lembrar que usar a finasterida vai ajudar a reduzir o DHT que a testosterona iria se converter, porem o stano já é um derivado de dht, logo não há conversão, então não adianta nada....

Se vc tiver tendencia a queda de cabelo nada poderá evitar isso. não se assuste, não é comum com stano, mas pode acontecer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...