Supermoderador Aless Postado Outubro 19, 2012 às 08:43 Autor Supermoderador Postado Outubro 19, 2012 às 08:43 po galera,so uma duvida... eu simplismente nao consigo ficar nessa posicao do agachamento sem elevar meus calcanhares....exemplo:http://www.brunacuba...mento-completo/ nao cconsigo de jeito nenhum ficar desse modo com os calcanhares no chao sem a minha coluna estar jogada toda pra frente rsrs,na verdade desde crianca via aas outras agachadas dessa forma e eu nunca consegui... porem se eu colocar um apoio e elevar os calcanhares eu consigo descer como na foto e como neste artigo acima... e ai galera alguma opiniao,mantenho os calcanhares levatnados ou tento mantelos no chao??alguma dica para eu conseguir ?? Chapa, procura os tópicos sobre mobilidade, lá tem muitos exercícios que podem ajudar a conquistar a posição correta, tenta melhorar a sua, porque calcanhar levantado não traz benefício nenhum, você pode até não fazer o agacho completo, mas mesmo no paralelo precisa ter seus calcanhares bem apoiados no chão! [2] http://www.hipertrofia.org/forum/forum/54-mobilidade/
Romare Postado Outubro 21, 2012 às 14:14 Postado Outubro 21, 2012 às 14:14 O médico me falou a mesma coisa sobre as costas... Que era pra continuar com a academia e perder peso.
Palito Postado Novembro 3, 2012 às 14:12 Postado Novembro 3, 2012 às 14:12 Boa cara!!! Muito bom o tópico! Me ajudou com muitas duvidas que eu tinha, pq sou alto, e sempre axei q os pés nao podiam ser mais abertos que os ombros, que no meu caso, só conseguia com eles mais abertos, agora sei que estava certo. Muito obrigado!! abss
Stockton Postado Novembro 5, 2012 às 00:49 Postado Novembro 5, 2012 às 00:49 Consegui aos poucos reduzir a distância dos pés (1,75cm de altura) e já consigo fazer com eles pouquinho além dos ombros e quase voltados pra frente, com o mesmo peso, é uma questão de costume mesmo!
Samuel Lima Postado Novembro 7, 2012 às 01:41 Postado Novembro 7, 2012 às 01:41 Meus parabéns, post muito bem estruturado, com embasamento científico. Para aqueles que treinam fazendo agachamento parcial, só um lembrete: "Agachamento parcial, resultado parcial.Agachamento completo, resultado perfeito". Continue postando mensagens deste genero.
Stockton Postado Novembro 7, 2012 às 14:10 Postado Novembro 7, 2012 às 14:10 E tem mais, agachamento parcial, sérios riscos ao joelho que têm de paralisar o movimento em um momento "inadequado"!
Visitante Renan.012 Postado Novembro 7, 2012 às 14:23 Postado Novembro 7, 2012 às 14:23 E tem mais, agachamento parcial, sérios riscos ao joelho que têm de paralisar o movimento em um momento "inadequado"! ¬¬
gustavograciani Postado Novembro 16, 2012 às 22:07 Postado Novembro 16, 2012 às 22:07 Parabens pelo topico Aless. Confesso que nunca tinha visto o agachamento como um exercicio importante mas mudei minha opinião depois de ler esse texto e varios outros espalhados pelo forum e internet, virei um fã do agachamento. Nesse ultimo mes eu comecei a fazer o agachamento e cara realmente é um exercico diferente... A sensação de fazer ele é realmente incrivel, sem contar os beneficios dele. Parabens Aless
Stockton Postado Novembro 18, 2012 às 14:13 Postado Novembro 18, 2012 às 14:13 Que me perdoem os supinos e terras, mas ao final de um treino com agachamento a sensação é totalmente outra, parece que seu corpo inteiro está crescendo, heheheh!
Spectrum Postado Novembro 18, 2012 às 14:17 Postado Novembro 18, 2012 às 14:17 Que me perdoem os supinos e terras, mas ao final de um treino com agachamento a sensação é totalmente outra, parece que seu corpo inteiro está crescendo, heheheh! Essa é a mesma sensação que tive ao fazê-lo livre, mas infelizmente alguns (grande maioria) não percebe isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora