Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85

Peso: 91kg

BF: quando medir edito!

Objetivo: Perder gordura e manter o pouco de massa magra que tenho lol

(de mais informações tem na imagem)

-------

Eu tava parado uns 3 mes voltei faz 2 semanas.

Estou usando o lipo cut x.

-----

Tenho em casa comprado

4 pote de 1kg de whey isolate VP2

1 pote de 2,5kg de whey Designer

1 pote de Super Charge (Óxido Nítrico) - Labrada.

400 caps e bcaa optimus

Obs: não estou tomando esses suplementos porque voltei faz 2 semanas e estou me adaptando .

Se eu usar algum deses suplementos exeto o lipo seria desperdicio né?

Eu acho que tenho que tomar eles quando tiver na fase de ganhar massa magra?! E se eu acabar com todoss eles nos proximos meses vai ficar dificil comprar outros haha.

MTg1MjY=.jpg

Postado

Olá,

Na minha opinião, poderia baixar os carbos/Kg para 2,0 ou pouco menos, proteínas/Kg para 2,00 e gorduras 1g/Kg.

Acho que um BCAA seria interessante pra você segurar a massa, mas o modo de usar você terá que dar uma olhada nos tópicos por aí, realmente não sei.

Obs.; Parabéns, dieta bem organizada.

Postado (editado)

seria bom buscar um condicionamento ateh mesmo antes de tomar o lipo, aproveitanto a oprotunidade, já tentou o oxielite pro? muito bom, bcaa não vejo necessidade agora, até pq vc está em estado der eadaptação e não vai fazer tanto esforço para perda de massa magra, uma boa alimentação basta...supercharge nem pensar, whey apenas se não conseguir uma alimentação rica em proteinas, fora isso será desnecessário no momento, pelo menos pelos custos, vc não terá os benefício como alguem com essa suplementação com uma boa performace.

penso assim, volte a malhar, busque seu melhor condicionamento, após isso tome os suplementos, a não ser que vc tenha grana para gastar até chegar este momento, se for este o caso começe a tomar tudo(exceto supercharge) agora, não tem problema algum.

PQ não pegou isopure? acho o melhor para massa magra

Editado por Rapha3l
Postado

Rapha3l

Ñ comprei o isopure pq os suplemento q tenho comprei de um amigo q parou de treinar.. =x

Será q enquanto estou me adaptando e melhorando o condicionamento essa dieta+aerobico vai ajudar a queimar?

valeus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...