Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

Posts Recomendados

Postado

eu sou frango mais n é bem assim n HASUASI, qnd eu fazia academia eu levava a sério e n demorava assim nos aparelhos, nem ficava me olhando no espelho... só de vez enquando rs

tinhas uns carinhas lá q eram antigos na academia acho q eles n gostavam de mim

mais eu tbm n gostava deles comprimentava a galera toda menos eles.. ai as vezes eu sentia q eles tavam falando de mim e ficava meio bolado huahua

mais eu ganhei bastante força e tbm costas/peito só n ganhava muito braço tenho 31 qnd treinava tava com 36 ;S

mais o pessoal invejava meu 6pack e os caras eram td feio / gordo só q achavam q tavam arrazando enquando as mulher dava mole pro frango aqui

agora to sem treinar pq eu rompi um ligamento no joelho e qnd eu voltar, meus objetivos serão maiores haha e em outra academia

Publicidade

Postado

na minha academia chegou uma frangada sinistra, la sempre tem os grupinhos da galera q malham junto, aí essa galera q chegou faz o mesmo treino, e quando eles vão prum aparalho ficam uns 3 - 4 revezando é um Caos, essa época é a pior do ano nas academias -.-

Postado

Aqui nao tenho tido tantos problemas.. porem, fazer supino segunda é suicidio.. auhahuahau

é foda

Velhoooo, exataaaaaaaaaaaaaaaamente igual a minha!

Quando cai peito na segunda eu ja falo "prontooooooooooooooooooooooooooooooo!!!" fudeu!

Postado

Acredito que as pessoas poderiam se preocupar mais com a vida delas do que ficarem se importando como o zezinho vai à academia ou como o robertinho treina tudo errado, ou se o luizinho tem o braço fino e levanta cinco quilos na rosca alternada.

Eu, sinceramente, não estou nem aí para quem treina no mesmo horário que eu ou se falam de mim ou do meu treino, ou se tem algum novato começando com os pesos ou desistindo. Eu realmente não ligo para os outros, é perda de tempo. rsrsrs

concordo com vc até a parte que essa pessoas atrapalham nosso treino ... Ontem estava terminando o treino de "pernas" (tava fazendo leg press)dai chego u m cara que havia entrado na academia no dia anterior e pede pra revesar eu como so muito humilde (mais humilde que eu só Jesus) aceitei tinha 320kg no leg o fdp tira tudo os pesos deixa 80kg ...depois que termina fala que eu quero chamar atençao e que eu so ignorante kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

heheh!

É tenso mesmo, a galera malha em bandos e não sai dos aparelhos! é impressionante como todos os dias eles ocupam o mesmo aparelho.

Na academia acho que sé eu e uns chegados que usamos os aparelhos para pernas, o restante da galera só braço e peito!

Sou frango mas faço tudo correto, o que adianta pegar 100 no supino e fazer uma série de 1x3.

Esta época na academia é foda!

Postado

concordo com vc até a parte que essa pessoas atrapalham nosso treino ... Ontem estava terminando o treino de "pernas" (tava fazendo leg press)dai chego u m cara que havia entrado na academia no dia anterior e pede pra revesar eu como so muito humilde (mais humilde que eu só Jesus) aceitei tinha 320kg no leg o fdp tira tudo os pesos deixa 80kg ...depois que termina fala que eu quero chamar atençao e que eu so ignorante kkkkkkkkkkkkkkk

Eu perdia a linha fácil :laughingsmiley:

Postado (editado)

É... final de ano é um horror, o povo todo querendo ficar "rasgado" (odeio essa expressão) pra passar o reveillon na praia sem camisa, e mulheres que fizeram abslutamente nada o ano td querendo perder 50Kg em 2 meses, ainda tem competição de tanquinho a semana td :skull:

Felizmente tô mudando pra uma academia melhor mes que vem :lmaosmiley:

Putz! Cara, seu eu fosse vc eu teria metido a mão na cara dele! Isso que eu tenho bastante auto-controle pois pratico karate, mas depois de ajudar o cara desse jeito e ele falar isso pra mim, é o mesmo que pedir pra apanhar.

Editado por Marcello Yagami

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...