Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

MT_SP

Posts Recomendados

O grande problema é querer achar problema, cada um tem o seu objetivo, seja "frango" ou "gordinho", em qq lugar isso acontece, portanto foca no treino e cortem a visão peliféirca, se a academia não tem espaço para todos, procure uma que tenha, a maioria reclama que com a chegada do verão aparecem pessoas novas no forum fazendo perguntas já respondidas, mas tão chato qnt os posts destes "frangos de verão", são os posts dos "expert" reclamando daqueles, é uma m## qnd vc faz uma pesquisa e acaba perdendo seu tempo no post como este... refiltam...

E qual o objetivo de um cara desses?

Ficar parado em um aparelho, conversando, atrapalhando quem quer treinar?

Ou ele acha que vai ficar com 42 de braço em 2 meses?

Editado por MT_SP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E qual o objetivo de um cara desses?

Ficar parado em um aparelho, conversando, atrapalhando quem quer treinar?

Ou ele acha que vai ficar com 42 de braço em 2 meses?

Eu acho que o 1ºopção. "Ficar parado em um aparelho, conversando, atrapalhando quem quer treinar"

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Acredito que as pessoas poderiam se preocupar mais com a vida delas do que ficarem se importando como o zezinho vai à academia ou como o robertinho treina tudo errado, ou se o luizinho tem o braço fino e levanta cinco quilos na rosca alternada.

Eu, sinceramente, não estou nem aí para quem treina no mesmo horário que eu ou se falam de mim ou do meu treino, ou se tem algum novato começando com os pesos ou desistindo. Eu realmente não ligo para os outros, é perda de tempo. rsrsrs

Link para o comentário

Acredito que as pessoas poderiam se preocupar mais com a vida delas do que ficarem se importando como o zezinho vai à academia ou como o robertinho treina tudo errado, ou se o luizinho tem o braço fino e levanta cinco quilos na rosca alternada.

Eu, sinceramente, não estou nem aí para quem treina no mesmo horário que eu ou se falam de mim ou do meu treino, ou se tem algum novato começando com os pesos ou desistindo. Eu realmente não ligo para os outros, é perda de tempo. rsrsrs

Eu não ligaria, se esses mesmos não ficassem parados no aparelho conversando e fazendo uma série a cada 5 minutos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...