Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkk o instrutor ainda tirou uma com a sua cara

Parece meus pais... Tudo que eu falo pra eles não tem crédito nenhum só pelo fato de ter sido tirado "da internet"... Eu até entendo que eles duvidem de muitas coisas, afinal, não sabem daonde eu tiro, posso muito bem tirar tais informações daqueles emails do tipo "comer caranguejo e tomar vita-c pode levar a morte" e tal... Talvez achem que sou tapada, mas prefiro acreditar que é porque não conhecem muito bem as fontes de informações da internet :rolleyes:

Agora, se alguma reportagem na Veja, algum médico ou algum programa na TV fala qualquer asneira, aí sim é confiável...

Tive q mostrar isso pros meus pais, isso é fato, qualquer coisa que eu falo aqui nao pode ter a palavra internet, pq isso pra eles significa MENTIRA.

entao eu começei a tirar os pesos dele da barra, ele ficou putasso e tal, ai os profs vieram e apartaram... os caras sao foda, são uns frango de verão de merda!

comecei a rir alto qdo li isso..imagino a cena do cara rancando os pesos do outro kkkkkkkk

Publicidade

Postado

pow,nego chega pede pra revesar e na hora que vai,de fato,revesar eles pedem pra vc,que tava no aparelho antes,esperar? wtf? kkkk essa nunca aconteceu comigo..

Ainda bem que nunca aconteceu comigo também,eu falaria por favor: vá se fud*r.

Agora fico imaginando um cara ciclando e com pouco carbo na dieta e uma pessoa fazer uma dessas?

Postado

Cara, eu nem sou de ficar reparando muito nessas coisas, mas ontem eu fiquei puto.

Um frangão lá entrou na academia, com seus 25 de braço, e foi fazer o supino inclinado na máquina e começou a gritar muito alto, tipo " YÃÃÃÃHHHHHH!!!!!!!!!!" em cada repetição, depois que ele terminava de fazer a série, ele ia para frente do espelho levantava a camisa e ficava olhando e perguntando para os outros se o peito direito dele era menor que o esquerdo.

Postado

Opa seja bem vindo a Capital entao!!!!!!

;)

Oh Milla_ onde vc treina em Brasilia... As vezes treino lá na World Gym no Brasil 21... Acho q eh isso

Rapaz... Eu treino d boa... Nao me importo muito com os outros... Como um colega aí falou, nao gosto de revezar, mas se alguém pede faço numa boa... Mas se eu vou fazer... Prefiro trocar a ordem dos exercícios... Aí quando nao tem jeito... Revezo...

As vezes vejo umas figuras pegando mais peso do q agüenta... Dentre outras coisas... No Max pra mim aquilo eh engraçado... Tb nao sou de ajudar esse tipo de gente... A nao ser q seja meu amigo... Pq uma vez fui dar u toque a um carinha q tava fazendo rosca direta com as costas... Se eh q me entendem... Com 6-7 kg de cada lado... E ele disse q o certo era aquele... Aí só disse "blz champz"

Postado (editado)

Oh Milla_ onde vc treina em Brasilia... As vezes treino lá na World Gym no Brasil 21... Acho q eh isso

La msm....

Editado por Milla_
Postado

La msm....

Serio que vc treina lá? Qual o horário? Se for a noite já lhe vi por lá então... Pois tem poucas mulheres... E que treinam serio... Nunca vi uma academia onde a mulherada treinasse tão serio... Acho q pq lá só tem musculacao e nao tem aquelas aulas de "body" da vida q mulher adora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...