Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia


MT_SP

Posts Recomendados

eu sempre fiz vários abidominais, não acho problema nisso, ultimamente estou meio parado nesse tipo de exercício pois não estou com o treino montado direito, e mesmo assim meus abidominais aparecem, as vezes até com a camiseta, quando ela cola ou quando puxo ela. Além do mais, tem um vídeo que o arnold falava, que o muhammed ali não contrava seus abidominais, somente quando ele sentia dor, ai ele começa a contar,pois era quando valia. E me curto no espelho, acho até um certo estilo, e por justificar ajuda a tornar alguém mais forte e resistente mesmo que só no aspecto mental, a jeans. Revezo os aparelhos, mas se eu estou conversando no meio de alguma série em um aparelho e outra pessoa quiser usar eu deixo, fico imaginando a cena ai de vocês, amigo, posso revezar contigo?, não, mas você tá conversando a 5 minutos, pois é..... Não é porque x conversa e não reveza que o outro faz o mesmo. Alias, quanto o pessoal ai tá fazendo no rosca direta, nos pesos totais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Odeio essa época pqp... Hj mesmo eu fui começar a fazer o supino montei tudo bonitinho, mo trampo botar os pesos hahahahaha ai eu deixei meu cinturão de agacho no banco pra falar que eu estava la pq eu fui pegar minha luvinha de supino =], bom qndo eu volto pro banco meus pesos haviam sumido :ohno02: e meu cinturao jogado no chao, bom tinha um cara no banco eu fui mto educado e perguntei se ele ia demorar mto, ai ele disse que sim eu falei ok ja que vc desmontou todos os pesos eu faço outro exercicio, bom qndo eu terminei o outro exercicio e voltei pro supino o corno ainda estava la, ai o tempo fechou neh hahahahahahaha, o cara nao queria revezar comigo, entao eu começei a tirar os pesos dele da barra, ele ficou putasso e tal, ai os profs vieram e apartaram... os caras sao foda, são uns frango de verão de merda!

kkkkkkk cada uma .... wildsoul....abdomem eh um musculo como o biceps ou qualquer outro, vc faz 30 repetiçoes de rosca direta? ou 500 agachamentos? acho q n, OVERTRAINING MOR...

hj eu conversando com um colega de treino..

Eu: companheiro, vc entrou no M-drol qnd?

ele: faz 4 dias, tou sentindo mta energia.

eu: blza, mas vc ta suplementando?

ele: nda, tava tomando bcaa mas parei com medo de dar um treco em mim

eu: ¬¬

como q o cara ta querendo ganha massa comendo menos proteína e ainda tomando pró-hormonal?

cada 1 q me aparece ahuahauhuauhauauu

Isso dai ja entra em outro tópico "As maiores asneiras que vcs ja ouviram" hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de revezar quando alguem me pede eu revezo de boa mas nunca peço pra revezar com nínguem, acho chato... se tem voador ocupado posso fazer crucifixo ou crossover, se tem gente fazendo supino nos bancos eu pego halter e faço... não tem porque querer arrumar confusão..

Se alguem algum dia vier tentar desmontar meus pesos por eu estar demorando muito ou muito tempo no banco acho que taco uma anilha na fuça de um desses pra aprender a não serem metidos... pra falar a verdade fiquei até com vontade que fosse comigo isso de algum dos que fizeram e postaram aqui só pra dar uma mijada básica.. =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...