Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

Temos todos os mesmos problemas então !

Chega dá raiva, ver os frango com vergonha de fazer agachamento, conversando encima dos aparelhos , fazendo perguntas idiotas ..

Me perguntando: - Eii veey , você num si sente constrangido não , fazendo esse agachamento ai ? ...

Si pudesse mandava tudo embora ! ... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso sempre fui as 14h, tem pouca gente, mas vai dando ali pras 18h em diante, vira uma boate com aparelhos, anilhas e halteres..

O pior é que eu treino lá pelas 7:20~7:30 da manhã, tava terminando o treino (era umas 8 e pouco).

Antigamente, eu treinava 10h da noite, mas a academia de noite tá parecendo uma micareta.

Sério, eu cheguei na academia e tinha umas 30 pessoas, sai vazado e nunca mais voltei de noite.

Link para o comentário

Vou contar a historinha da minha:

Na minha academia, chegando alguma micareta/verão/festa aparecem figuras assim:

3220249564_843c15d0df.jpg

Ai chega na época das festas, eles ficam assim:

magrelo.jpg

Depois eles percebem que não cresceram tanto como imaginariam em 1 mês de treino, e quando ve você que é mais ou menos assim, treina sério a anos, alimenta de verdade.

fortinho.jpg

Fala que você TOMA BOMBA.

e acabam saindo da academia bravos.

Link para o comentário

Temos todos os mesmos problemas então !

Chega dá raiva, ver os frango com vergonha de fazer agachamento, conversando encima dos aparelhos , fazendo perguntas idiotas ..

Me perguntando: - Eii veey , você num si sente constrangido não , fazendo esse agachamento ai ? ...

Si pudesse mandava tudo embora ! ... hehe

'não, vc n se sente constrangido não, de usar camiseta com esse seu corpo de menina aí?' seria a resposta mais óbvia

Link para o comentário

O grande problema é querer achar problema, cada um tem o seu objetivo, seja "frango" ou "gordinho", em qq lugar isso acontece, portanto foca no treino e cortem a visão peliféirca, se a academia não tem espaço para todos, procure uma que tenha, a maioria reclama que com a chegada do verão aparecem pessoas novas no forum fazendo perguntas já respondidas, mas tão chato qnt os posts destes "frangos de verão", são os posts dos "expert" reclamando daqueles, é uma m## qnd vc faz uma pesquisa e acaba perdendo seu tempo no post como este... refiltam...

Link para o comentário

acho engraçado os que malham e que realmente vão desenvolvendo com 2 meses, aí andam "rebolando" como se fossem um markus ruhl da vida, ou os frangos q pegam o peso todo do mundo fzndo tudo errado.

Mas engraçado msm eh qnd chegam aqueles bem arrumadinhos, e malham se achando ai vc chega e bota 90Kg no supino ou 40Kg pra rosca direta...cara os bixo fica espantado kkkkkkkkkkk mto comédia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...