Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia


MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

Cara chegou na academia ontem, virou pra mim, po cara eu to fazendo 500 abnominais por dia sera q assim vai trincar td?

Falei: vai crescer pra kct manin mes q vem seu abdomem ta gigante ... Voltei pro terra

o cara nao pesa nem 50kg

Sem comentarios

Outro ... Deve ter um mes que ta la

Cara não faz esse crucifixo com essa pegada assim n (estava fazendo crucifixo inclinado com pegada normal) pq assim vc vai "malhar" muito costas.

so olhei pro cara (tipo some daki) e continuei

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o problema dos 500 abidominais por dia? eu fazia algo desse tipo, perto das férias já estava com os abs aparecendo, e tals, só tive que perder um pouquinho de gordura, simples, mas funciona, ridículo é você dizer que faz peito 3 vezes por semana, e abidominais só 1 vez por semana, 3 séries de 10 e depois vem com dieta e fica aparecendo só um pouco, do tipo, aqueles caras que tem peito e tudo mais gigante, e o abidominal todo torto porque não treina muito e só fez dieta pra aparecer.

Como assim dançando pro instrutor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk cada uma .... wildsoul....abdomem eh um musculo como o biceps ou qualquer outro, vc faz 30 repetiçoes de rosca direta? ou 500 agachamentos? acho q n, OVERTRAINING MOR...

hj eu conversando com um colega de treino..

Eu: companheiro, vc entrou no M-drol qnd?

ele: faz 4 dias, tou sentindo mta energia.

eu: blza, mas vc ta suplementando?

ele: nda, tava tomando bcaa mas parei com medo de dar um treco em mim

eu: ¬¬

como q o cara ta querendo ganha massa comendo menos proteína e ainda tomando pró-hormonal?

cada 1 q me aparece ahuahauhuauhauauu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me curto no espelho no meio dos exercícios, converso com o pessoal de boa, revezo os aparelhos e não vou todo brabo como alguns ai parecem reportar, sou frango agora então?

Que coisa mais rídicula, fulano se exibe no espelho(1), frango, ciclano vai de jeans pra academia(2), frango, o outro conversa entre as séries(3), frango.

1- Como todos nós cultuamos o corpo, não vejo nada demais ir no espelho contrair os músculos.Foda é os caras que acham que crescem durante o treino né, ai vai toda hora lá pra ver se ta maior hehe...

2- Sinceramente, não sei como alguem consegue treinar com jeans, é calorento, desconfortavel e aperto o amiguinho... E é sempre os mesmos carinhas que vao pra balada no FDS enxer a cara...

3- Voce pode até conversar entre as séries, mas não fica empatando o aparelho não, 5 min conversando e os caras querendo usar o aparelho.

Finalizando, a academia está se tornando uma boate, onde o pessoal vai pra "malhar" e olhar as gatinhas.

Só que tem um porém, ninguem pega ninguem.

Voce pode ir la na academia e fazer tudo do jeito que voce quiser, mas não atrapalhe os outros nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E qual é o problema dos 500 abidominais por dia? eu fazia algo desse tipo, perto das férias já estava com os abs aparecendo, e tals, só tive que perder um pouquinho de gordura, simples, mas funciona, ridículo é você dizer que faz peito 3 vezes por semana, e abidominais só 1 vez por semana, 3 séries de 10 e depois vem com dieta e fica aparecendo só um pouco, do tipo, aqueles caras que tem peito e tudo mais gigante, e o abidominal todo torto porque não treina muito e só fez dieta pra aparecer.

Como assim dançando pro instrutor?

pesquisa mais sobre abdomen mano

como q o cara ta querendo ganha massa comendo menos proteína e ainda tomando pró-hormonal?

a graça q eu axei foi ele ter medo do BCAA (q serve pra nda) tomando M-DROL (AEs)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora um desabafo...

Anotei os princípios do SL5x5 e caí na besteira de mostrar para um instrutor, que até então eu confiava, e pedi a sua opinião...

Eu: - E aí, chefinho? Vc já conhecia esse tipo de treino? Qual sua opinião? Já viu alguém treinando assim?

Instrutor: - Ah! Já ví sim... Cara... Tipo assim... Basta comparar a quantidade de exercícios que você faz hoje para peito por exemplo com esse treino aí pra ver a diferença. Como é que você vai malhar só 3 exercícios por dia e crescer? Sem falar que nem tem braço nessa zorra! Sem falar que você vai praticamente focar só em pernas... Parece treino de mulherzinha preguiçosa, saca?

Eu, insistente: - Mas aí só tem exercício composto, nada isolado. E é baseado na progressão de cargas para aumento de força e, consequentemente, massa muscular... Peguei o treino na Internet, num e-book superconceituado... Não pode estar tão errado assim, né?

Instrutor, com risinho na cara: - Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh! Fica pegando essas merda na Internet e vem falar mal da ficha que você tá usando? Siga sua ficha e daqui a 3 meses, quando você estiver gigante a gente conversa outra vez, ok? kkk

Eu, resignado: - Beleza então... Valeu!

AINDA BEM QUE ESTE FÓRUM EXISTE E TEM PESSOAS QUE CONTRIBUEM PARA A DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA O NOSSO DIA-A-DIA DE TREINO!!!!

Já pensaram se a gente dependesse exclusivamente desses instrutores?!

Phoda, velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...