Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

Opaa pega na minha entao!!!!

Ngm nunca me azarou na academia!

Deve ser pq eu faco um monte de careta! nunca to de short e acabo ficando tda descabelada pq to suada! e dia que treino braco fico cheia de veias aparecendo nos bracos e no ombro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabe, se vc fosse homem, essa frase ia ficar muito estranha... aushaushauaush

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui já aconteceu dos muleque querer pesar só o braço,

tipo, deitar no chão e colocar só o braço em cima da balança pra ver quanto dá '-'

Putz, só de imaginar a cena do mané deitado no chão com o braço na balança e esticando o pescoço para olhar quanto de peso marca o visor, já me mijo de rir!

Link para o comentário

[2]

ehhehehehe

:wub:

Que isso Mila haha, muito hilario.

Uai vizinho!!! tem que ser ne!?

Sabe, se vc fosse homem, essa frase ia ficar muito estranha... aushaushauaush

Abraço

Pegue na minha e balance...kkkkkkkkkkkkkkk

Hahaha, ri de mais com o post da mila, deve ser mó barato treinar com ela kkkk

Ohh gentileza!!

um barato eu nao sei! Mas que e pesado isso e! ehehehehehehehe

:lmaosmiley:

Link para o comentário

Entrou nesses tempos umas 2 adolescentes e uma mulher...elas treinam juntas.

Lembro q passaram por mim...nessa hora tava amarrando umas anilhas pra fazer um ''colar'' delas pra colocar nos ombros pra fazer paralelas (faço isso porque já coloco as caneleiras de 10 Kgs em cada canela e não dá pra aumentar + se não for assim) aí elas olharam...devem ter pensado pra q aquilo,quando me viram colocando aquilo nos ombros começaram a rir,mas depois q subi nas paralelas e fiz umas repetições ( o peso q coloquei no corpo devia ser + q o peso delas,das 3,2 são sequinhas) elas olharam umas pras outras assim O.o auhiuohsiouahsioua ,foi engraçado a cena. Toda vez q faço paralelas com peso adi cional os frangos ficam olhando,tinha q ter outra maneira de aumentar o peso sem ter q pendurar anilhas de 20 pelo corpo,o pessoal acha estranho isso .

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Lembro q passaram por mim...nessa hora tava amarrando umas anilhas pra fazer um ''colar'' delas pra colocar nos ombros pra fazer paralelas (faço isso porque já coloco as caneleiras de 10 Kgs em cada canela e não dá pra aumentar + se não for assim)

Fala Danilo Z.

Po cara, ainda não cheguei no nível de usar peso extra nas paralelas, mas pro futuro pretendo.

Diz aí como é essa técnica de fazer "colar" com anilhas para nós.

Valeu

Link para o comentário

Eu me curto no espelho no meio dos exercícios, converso com o pessoal de boa, revezo os aparelhos e não vou todo brabo como alguns ai parecem reportar, sou frango agora então?

Que coisa mais rídicula, fulano se exibe no espelho, frango, ciclano vai de jeans pra academia, frango, o outro conversa entre as séries, frango.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...