Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, não pode generalizar também.....

Eu treino há um bom tempo, havia parado para me dedicar 100% a um Concurso Público. Estou, coincidentemente, voltando nesta época. Eu também odeio esses frango que vão para ficar "inchadinho" ou pra fazer social....mas não generalizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar a historinha da minha:

Na minha academia, chegando alguma micareta/verão/festa aparecem figuras assim:

3220249564_843c15d0df.jpg

Ai chega na época das festas, eles ficam assim:

magrelo.jpg

Depois eles percebem que não cresceram tanto como imaginariam em 1 mês de treino, e quando ve você que é mais ou menos assim, treina sério a anos, alimenta de verdade.

fortinho.jpg

Fala que você TOMA BOMBA.

e acabam saindo da academia bravos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri litros

Link para o comentário

Foda que na minha academia tem uns caras que fica paquerando o espelho, faz uma serie e vai pro espelho se olhar.

hahahahah :D

não costumo reparar muito as pessoas, mas teve um dia que foi inevitável

na minha academia, tem uma parte que ficam mais as mulheres, onde tem aqueles halteres leves, coloridinhos e tals...

havia dois pirralhos lá, pirralhos mesmo, dou 13 anos para eles. Entre uma série e outra, eles iam lá e se pesavam, terminavam outra série, iam correndo para a balança... Eu parei tudo para observá-los

Quando terminaram, os dois foram para a frente do espelho e começaram a dar uma conferida no bíceps e tríceps. Quando levantaram a camisa e começaram a alisar o abdômen "definido e seco" deles eu não consegui me segurar, eu ri muito, na frente deles.

Link para o comentário

hahahahah :D

não costumo reparar muito as pessoas, mas teve um dia que foi inevitável

na minha academia, tem uma parte que ficam mais as mulheres, onde tem aqueles halteres leves, coloridinhos e tals...

havia dois pirralhos lá, pirralhos mesmo, dou 13 anos para eles. Entre uma série e outra, eles iam lá e se pesavam, terminavam outra série, iam correndo para a balança... Eu parei tudo para observá-los

Quando terminaram, os dois foram para a frente do espelho e começaram a dar uma conferida no bíceps e tríceps. Quando levantaram a camisa e começaram a alisar o abdômen "definido e seco" deles eu não consegui me segurar, eu ri muito, na frente deles.

aqui já aconteceu dos muleque querer pesar só o braço,

tipo, deitar no chão e colocar só o braço em cima da balança pra ver quanto dá '-'

Link para o comentário

bem dessa, entrou 2 la na academia agora a uma semanas atraz, acabam o treino de biceps e vão tirar medida, depois ficam se achando com os 32 cm de braço contraidos IUDSAHIDASUHDSAUASID

agora uma coisa que eu fico muito de cara é a imagem que esses " vermes de academia " transmitem, ai depois fica aquela coisa, quem treina musculação é só em busca de aparência fisica, eles entram 2 meses pro verão, ok tudo bem nao vou julgar cada um faz o que quer e acha melhor pra si, mas o problema é que sao generalizados com os atletas que TREINAM SÉRIO o ANO INTEIRO, fazem uma dieta séria TODOS os dias, e uma suplementação correta, agora a pergunta, esses atletas estão em busca só de uma aparencia fisica ou algo a mais ? sempre é bom saber separar as coisas.. dedicação a um esporte é diferente de uma modinha ridicula. Um abraço aos (as) nobres guerreiros (as) que dão importancia ao esporte que praticam assim como eu.

Link para o comentário

Opaa pega na minha entao!!!!

Ngm nunca me azarou na academia!

Deve ser pq eu faco um monte de careta! nunca to de short e acabo ficando tda descabelada pq to suada! e dia que treino braco fico cheia de veias aparecendo nos bracos e no ombro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apaixonei :wub:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...