Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu vou 15:00 hrs, que beleza, não tem ngm pra encher o saco e posso usar qnts aparelhos eu quiser, porque nesse horário só vai as madames que só ficam na esteira.

²

Huahuahuahuah Madames,o pior é que é assim :D

Postado

O que você ficou fazendo essa 1 hora no banco?

Abdominal, supino reto, crucifixo, militar sentado... :D

ia perguntar a msm coisa. rs

O treino foi de supino, certo? Então eu fiz supinos, sim, supinos: pegada aberta, fechada, neutra... e tudo que eu pude inventar com o supino.

Pra não dizer que só fiz supino o treino inteiro, fiz 20reps de paralelas no fim. :laughingsmiley:

Postado

O treino foi de supino, certo? Então eu fiz supinos, sim, supinos: pegada aberta, fechada, neutra... e tudo que eu pude inventar com o supino.

Pra não dizer que só fiz supino o treino inteiro, fiz 20reps de paralelas no fim. :laughingsmiley:

E você acha isso um exemplo? Evitar contato durante um exercício ou outro tudo bem, normal e tal, mas nisso daí você foi totalmente pau no c*.. se um caboco faz isso e não adianta reclamar pra ninguém eu desmonto o peso do cara na hora e pergunto o que tem de errado de te impedir de fazer o exercício, que é o mesmo que está fazendo com os outros

Impor respeito é diferente de ser otário com os outros..

Postado

aqui derrepende a galera mudou de treino

Seg - Peito e biceps

terça - Peito e biceps

quarta - Peito e biceps e mulher

quinta - Peito e biceps

sexta - Peito e biceps

Postado

E você acha isso um exemplo? Evitar contato durante um exercício ou outro tudo bem, normal e tal, mas nisso daí você foi totalmente pau no c*.. se um caboco faz isso e não adianta reclamar pra ninguém eu desmonto o peso do cara na hora e pergunto o que tem de errado de te impedir de fazer o exercício, que é o mesmo que está fazendo com os outros

Impor respeito é diferente de ser otário com os outros..

Se alguém fizesse isso é lógico que eu sairia. Mas vou sair dali porque, se nem o instrutor veio tirar minha razão?

Lógico que se viessem falar comigo eu sairia, também não sou escroto a ponto, só não posso adivinhar que alguém queria fazer lógico que queriam, só fingi que não sabia.

Mas se nem o instrutor veio falar comigo durante essa 1h de treino e muito menos alguém pediu pra fazer, porque eu deveria sair dali se "ninguém queria fazer"?

Abraço.

Postado

Virei o terror dos novatos. hahahaha

Terça-feira fiz um treino de supino e fiquei 1h inteira sem "sair do banco", no máximo levantava, bebia água e voltava.

Liguei Torture Squad no MP4 no último volume e não revezei com ninguém, não conversei com ninguém e não escutei ninguém!

e sim, já vieram reclamar comigo, e sabe de uma coisa, F*DA-SE, o instrutor gosta pra caralho de mim! :laughingsmiley:

,Ridiculo, egoismo, -

Postado

Hojé na academia quase briguei com um cara, um frango, que sentou no supino inclinado e fico conversando, e eu esperando ele sair e ele lá conversando eu cheguei nele e falei, cara se vai treinar ou vai ficar ai conversando, ele olho pra mim e falo "vo pera ai", eu quase fiz duas series de triceps quando ele falo isso e ele ainda tava lá sentado conversando blablabla,

Nossa eu meio que tipo virei super sayajin na hora, simplesmente, cheguei com as anilhas na mão e fui colocando na barra, quando ele ia falar que ia terminar eu de tanta raiva peguei ele pelos braços e tirei ele de lá e sentei...

Obs: ele não fico calado, fico achando que tava com direito e começo a falar merda, acabei tirando ele da academia na base da porrada mesmo, me arreto com esses caras que não faz nada e não deixa fazer nada e por cima ainda critica quem ta fazendo !

Postado

Hojé na academia quase briguei com um cara, um frango, que sentou no supino inclinado e fico conversando, e eu esperando ele sair e ele lá conversando eu cheguei nele e falei, cara se vai treinar ou vai ficar ai conversando, ele olho pra mim e falo "vo pera ai", eu quase fiz duas series de triceps quando ele falo isso e ele ainda tava lá sentado conversando blablabla,

Nossa eu meio que tipo virei super sayajin na hora, simplesmente, cheguei com as anilhas na mão e fui colocando na barra, quando ele ia falar que ia terminar eu de tanta raiva peguei ele pelos braços e tirei ele de lá e sentei...

Obs: ele não fico calado, fico achando que tava com direito e começo a falar merda, acabei tirando ele da academia na base da porrada mesmo, me arreto com esses caras que não faz nada e não deixa fazer nada e por cima ainda critica quem ta fazendo !

chuck-norris-approves.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...