Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu já perdi a conta de quantas vezes eu tava fazendo agachamento/terra e veio um personal perdido desesperado me falar que fazer esses exercícios livres é a mesma coisa que jogar a coluna fora, que iam me ensinar a fazer no smith.

Eu só ignoro e continuo fazendo.

edit: haha mesmo aconteceu isso no treino de perna semana passada ... esses profissionais ... --'

Editado por Jymmii

Publicidade

Postado

Uns anos atras eu treinava nessas academias "TOPS", e detalhe, treinava entre 17:30, 18:00, qdo começava ESTAVA COM SUPER LOTAÇÃO, era mais gente conversando do que treinando, e na epoca eu fazia Bi - Set, por causa da falta de tempo e dessa lotação...era horrivel, demorava mais que o normal pra terminar os treinos, fora que eu era chamado de folgado por querer usar 2 aparelhos de uma vez...isso que eu era bonzinho ajustava as maquinas, pra tentar agilizar o mais rapido possivel...Fora que dava raiva, as vezes precisando terminar a ultima serie, e o desgracado fica 10min covnersando pra começar a fazer.

Aas vezes eu era ignorante, 'vai ficar batendo papo ou vai fazer?"...

Resolvi treinar na academia do predio na qual me mudei...mto pouca gnt treinando, qdo tem e a galera mais velha que corre na esteira...

Não é grande coisa, mas da pra treinar legal, improvisar legal e tenho ajuda de um brother, tive mto mais resultados, alem de treinr mais calmamente e nem me stressar me stresso.

Postado

20 kkkkkkk

Brasilia ficou só 4 meses na media de 35 graus *______*

(Foi hiper tenso)

E aindo por cima sem cair uma gota do céu. (A última semana de seca deu 7% de umidade, menor q a do deserto)

Mas agora graças a Deus tá chovendo o tempo todo.

tbm moro em brasília e sou prova viva de que é verdade, graças a Deus mesmo ta dando uma chovida por agora !

// em q bairro vc mora ?

Postado

eu amo as esteiras ..........

apesar de nunca ter usado uma..

hahahaha...

ainda bem que hoje o treino é de perna e é claro que os frangos não perdem tempo treinando perna..

Postado

Virei o terror dos novatos. hahahaha

Terça-feira fiz um treino de supino e fiquei 1h inteira sem "sair do banco", no máximo levantava, bebia água e voltava.

Liguei Torture Squad no MP4 no último volume e não revezei com ninguém, não conversei com ninguém e não escutei ninguém!

e sim, já vieram reclamar comigo, e sabe de uma coisa, F*DA-SE, o instrutor gosta pra caralho de mim! :laughingsmiley:

Postado

Virei o terror dos novatos. hahahaha

Terça-feira fiz um treino de supino e fiquei 1h inteira sem "sair do banco", no máximo levantava, bebia água e voltava.

Liguei Torture Squad no MP4 no último volume e não revezei com ninguém, não conversei com ninguém e não escutei ninguém!

e sim, já vieram reclamar comigo, e sabe de uma coisa, F*DA-SE, o instrutor gosta pra caralho de mim! :laughingsmiley:

O que você ficou fazendo essa 1 hora no banco?

Abdominal, supino reto, crucifixo, militar sentado... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...