Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fim De Ano Chegando, Aparecem Aquelas Figuras Na Academia

MT_SP

Posts Recomendados

Publicidade

nossa onde eu treino ja ta enchendo cheio de frangos e mintidos a personais que pensão que sabem tudo essa epoca e uma merda onde moro e muito quente e treinar a tarde não tem como muito calor te deixa sem motivação e anoite a academia enche no horario de pique fim de ano e tennso demais treinar rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é os machoman2k11 mesmo, queria só ver o frango busca o ferro e te manda uns doce...se você conquista tamanho não é por isso que você tem que bancar o macho alpha em todas situações, fala uma vez, fala outra, depois na terceira fala com o responsável da academia. AI SIM passando essas etapas você recebe autorização da bro laws pra fazer um cutting dentário no cara

Editado por Walter White
Link para o comentário

Que porcaria foi que você escreveu ai, quer dizer que eu vou ter que interromper meu treino, espera meu corpo ficar frio pra eu quase que implorar pra um frango que levanta quase meia grama sair da porra de uma maquina ? se eu vejo que ele não ta fazendo nada e eu falo pra ele sair eu já estou com o direito, e porra de dono de academia sabe de nada não, responsavel pela academia ia fazer o mesmo que eu fiz, perguntar se ele ia fazer e quantas series faltava e ele ia ficar lá na mesma.

Link para o comentário

e se eu tivesse ai do teu lado você tinha me puxado pelo braço pra fora do fórum, porque não gostei da tua atitude? aosdoasdoa

uma coisa é o nego fazer isso sempre mesmo você já tendo falado e o responsável pelo local também, outra é ser troglodita...se você não pegou o ponto no primeiro post que eu fiz não vale a pena eu continuar o assunto

Link para o comentário

e se eu tivesse ai do teu lado você tinha me puxado pelo braço pra fora do fórum, porque não gostei da tua atitude? aosdoasdoa

uma coisa é o nego fazer isso sempre mesmo você já tendo falado e o responsável pelo local também, outra é ser troglodita...se você não pegou o ponto no primeiro post que eu fiz não vale a pena eu continuar o assunto

Eu entendir cada palavra sua colega, mas acho que pra você falar isso nunca deve ter acontecido com você.

Ou você seja um deles e tá aqui pra defender a sua raça.

AHUEHAUEHAUHEUAHE

Editado por Strikezinhu
Link para o comentário

A cara na boa, acho uma falta de respeito tremenda tirar o cara pelo braço, não tem necessidade disso, fala com ele de boa, ou qualquer cosia chama o instrutor, não é possível isso, é muito egoismo e falta de respeito, só porque o cara tava demorando demais, não precisa ser violento, o cara não te agrediu e não te ofendeu com palavras de baixo calão, ou o fez?

Eu não sei como funciona na academia de vocês, mas eu procuro sempre ir no horário que me dou bem com quase todo mundo, pra não dizer todo mundo, as vezes converso, troco uma ideia no meio das séries e treino, o pessoal se ajuda quando precisa, e todo mundo sempre de bom humor, claro que vez ou outra tem alguém que faz um supino demorando 5 minutos entre as séries, com o menor peso possível e ainda não quer revezar, mas é uma vez que outra lá, geralmente o pessoal costuma revezar de boa, até porque 20 segundos dá pro cara fazer 1 série, o outro descansar e assim fazer a dele depois, não acho problema com isso. Se o cara está atrapalhando, demore mais no aquecimento, faça mais exercícios, adicione mais peso no mesmo, no máximo fique pressionando pro cara revezar, seila, mas não agredir e ofender os outros cara, se todo mundo reveza-se seria muito melhor, o problema é quando ficam donos do equipamento e não quer revezar nem na hora do descanço deles.

Link para o comentário

Foi foda na academia aonde eu treino, tinha um cara la se queixando q nao gosta de treinar braço... QUE PORRA É ESSA???????????????? Ai beleza, a instrutora e dona da academia falou pra ele o que ele queria então, ai ele diz praticamente gritando pra todo mundo ouvi

- QUERO FICA COM A BUNDA GRANDE E DURA!!!

BUNDA GRANDE E DURA!!!

BUNDA GRANDE E DURA!!!

BUNDA GRANDE E DURA!!!

BUNDA GRANDE E DURA!!!

BUNDA GRANDE E DURA!!!

BUNDA GRANDE E DURA!!!

Juro que quase taquei a barra do supino no cara!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...