Ismahca 0 Postado Outubro 20, 2011 às 19:02 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 19:02 (editado) mgd o q vc achou do enzicoba isolado? Véi achei o Enzicoba bom também, ganhei 2 kg mas é caro, paguei 44 reais a cartelinha, o cobavital é 9 reais e da muita fome, assim voce engorda mais.. TREINE HARD Editado Outubro 20, 2011 às 19:03 por Ismahca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgd 3 Postado Outubro 20, 2011 às 21:14 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 21:14 (editado) Véi achei o Enzicoba bom também, ganhei 2 kg mas é caro, paguei 44 reais a cartelinha, o cobavital é 9 reais e da muita fome, assim voce engorda mais.. TREINE HARD e to ligado que e caro mas e 5mg de enzicoba esses 2kg aposto que foram de massa ou nao? No cobavital tem so 1mg de cobamamida, enzicoba da fome tmb?nao quero aquela fome infernal de novo por isso gostaria de experimentar isolado so pelo aumento da sintese proteica e nao por aquele estimulador de apetite. obs ;to afim de usar ele na tpc do mdrol que vou iniciar em novembro. Editado Outubro 20, 2011 às 21:16 por mgd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorms 4 Postado Outubro 20, 2011 às 22:00 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 às 22:00 o cobavital é do capeta, dá uma fome cavalar, teve um dia que eu fui fazer um teste tomar antes de dormir pra ver se eu acordava com fome no café da manha eu acordei desmaiando de tanta fome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoAsfora 0 Postado Outubro 21, 2011 às 16:22 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 às 16:22 valeu galera vou comprar esse cobavital e usar amanhã, pra não atrapalhar nos treinos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora