Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não, você é anormal, procure um psiquiatra.

Pra que postar se não está ajudando em nada? Reportado!

---

Quando faz supino, já tentou ficar com as pernas cruzadas para o ar? Nesta posição deixa a coluna exatamente reta no banco, encostando a lombar na mesa.

Editado por rafaeljk
Postado

Parceiro, no começo acontecia comigo, nao sentia quase nada do peito mas fazia do mesmo modo. Tente fazer na maior amplitude, e claro correto, não roube e na hora de subir a barra, faça que esteja entortanto ela em V, isso recruta mais fibras aí sim quero ver não sentir.

Abraço!

Postado

Parceiro, no começo acontecia comigo, nao sentia quase nada do peito mas fazia do mesmo modo. Tente fazer na maior amplitude, e claro correto, não roube e na hora de subir a barra, faça que esteja entortanto ela em V, isso recruta mais fibras aí sim quero ver não sentir.

Abraço!

essa do V eu n conhecia, mas parando pra pensar seria isso mesmo,

de fato seria esse o movimento

Postado

Cara, certamente a execução, carga, intervalo entre series deve estar errado. Você tem que sentir o movimento, não é apenas jogar a barra do supino pra cima ou fechar e abrir os braço no crossover.

Faça com uma carga que você consiga realizar em torno de 8 a 10 repetições, contando em média de 2 à 3 segundos para subir e 3 à 4 para descer. Não que isso seje uma regra, mas é para voce começar a observar e sentir o movimento do peito trabalhando. Pessa ajuda aos instrutores na academia. Tente sempre trabalhar a amplitude máxima do peito pra que ele trabalhe o musculo completo, não adianta socar peso para fazer grau pros maluko na academia e fazer o movimento ate a metade. Espero ter ajudado. abraço

Postado

cara preste atenção na pegada, não pode estar nem mt aberta ( recruta mais ombro )nem mt fechada ( recruta mais triceps ), Segundo a Execução, jogue seus ombro para tras, desce a barra entre o mamilo e uns 2cm abaixo dele ate quase encostar e suba, Terceiro a respiração, Inspire na Descida e Expire na Subida, Quarto o Tempo do Movimento, como nosso amigo citou, tente levar uns 2segundos na subida e uns 3 na Descida, e é claro coloque um peso que voce consiga fazer isso...

Postado

amigo quem observou sua execução.??

a pessoa sabe mesmo como se executa o exercício.??

se a dor for na lombar é só levantar as pernas como o amigo rafaeljk disse que já vai resolver

não sei se é seu caso mais tem gente que faz mais força com a barriga do que com o peito.

a cada repetição levantão um pouco mais a barriga forçando cada vez mais a lombar o que é RIDÍCULO.

caso o problema seja na parte de cima das costas faça o seguinte:

deite no banco e encolha as escápulas a fim de travar as costas ( assim você isola o peito e não rouba com a dorsal.)

só depois pegue a barra e comece o exercício.

bons treinos.

Postado (editado)

Se não me engano jonas

amigo quem observou sua execução.??

a pessoa sabe mesmo como se executa o exercício.??

se a dor for na lombar é só levantar as pernas como o amigo rafaeljk disse que já vai resolver

não sei se é seu caso mais tem gente que faz mais força com a barriga do que com o peito.

a cada repetição levantão um pouco mais a barriga forçando cada vez mais a lombar o que é RIDÍCULO.

caso o problema seja na parte de cima das costas faça o seguinte:

deite no banco e encolha as escápulas a fim de travar as costas ( assim você isola o peito e não rouba com a dorsal.)

só depois pegue a barra e comece o exercício.

bons treinos.

È o que eu ia falar , Se não me engano jonas , é a técnica de abdução das escápulas .

Essa técnica é excelente mesmo , além de vc isolar o peitoral ainda encurta a distancia que a barra percorre ,

fazendo assim com que de uma maneira correta vc consiga pegar mais peso ..

Anderson 157 procure aqui no fórum ou no youtube pelos vídeos do Mark Rippetoe ,

ele ensina como fazer essa técnica .

Editado por antonny p.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...