Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia De Pernas

DinhoMass

Posts Recomendados

Postado

Olá!

Gostaria de saber que série é a mais adequada para hipertrofia dos músculos das pernas. Pois tenho muita facilidade para ganho de massa em outros grupos musculares, porém nesse (pernas), sofro muito para mínimos resultados. Sempre desisto da academia, pois com o passar das semanas sinto uma desproporção. Não faço uso de anabolizantes, apesar de já terem me oferecido como solução.

Obrigado por qualquer informação!

• 2 semanas depois...
Postado

normalmente pernas e panturrilha são mais dificeis de quebrar fibras, ai inves de fazer 3x10, ou 4x10, tente 4x15 para pernas e 4x20 para hipertrofia.

pois como usamos muito, a quebra de fibras se torna mais dificil, por isso panturrilha pode ser malhada todos os dias.

Postado

Cara perna é foda.. eu fiz um treino de perna essa semana que eu acho que vai até dificultar meu treino hoje, eu to com uma dor fodida na panturrilha, ta ruim até pra levanta...

Postado
perna é foda

eu faço 4 series de 8 a 10

aumentando sempre o peso

estou sempre mudando os treinos de perna

e quando termino quase não consigo ficar de pé

no pain no gain

8 a 10 repetiçoes para pernas é muito pouco, tente passar para 12~15, você vai ver uma melhora nos resultados.

eu sei que isso é meio relativo, mas é que como citie acima, pernas são muito usadas no nosso cotidiano, por isso dificulta-se a quebra de fibras.

Postado

O segredo é treinar intensamente... não tem como fugir muito disso.

Tenta dar uma variada nos exercícios mas sempre treinando intensamente.

Postado

Bom... Estou parado no momento de pernas mas eu sempre segui os seguintes pontos! Que vou falar aki.

1) Agache se você puder.

2) Usar amplitude completa de movimentos.

3) Treinar quadríceps e ísquios em dias separados, ou treine ísquios por primeiro.

4) Não assassinar a sua recuperação com cárdio muito intenso.

5) Usar repetições altas e baixas.

6) Mudar a série freqüentemente.

Isso foi basiado em alguns artigos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...