Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo no fórum, to meio perdido ainda, comecei a fazer musculação faz 1 mês e 1 semana, estava com 27cm de braço quando comecei, alguns dados antes e depois:

Braço : 27cm

Peso: 63kg

Depois

Braço: 27,5

Peso: 64kg

To tomando whey, e malto durante o treino...

Gostaria de receber algumas dicas do que tomar, e qual treino eu faço pra ter um ganho maior.

Obrigado

Postado

E ai cara.

Primeiro brother, o malto ate da pra deixar intra treino.. mas o whey, tem q tomar no pós..

a melhor coisa que vc tem a fazer agora, é uma dieta pra ganhar massa ( bulk ), vai ser melhor do que qualquer suplemento..

E quanto ao treino, posta o q seu instrutor passou pra vc, que agente avalia aqui.. abraço e bons treinos.

Postado (editado)

to tomando whey antes e depois, será que é melhor só após?

to fazendo AB

A

biceps

Rosca Scott Rosca Alternada Aparelho

dorsal

R. 3 Pegadas R. Fechada P. Frontal

ombro

levantamento lateral

B

Tríceps

Rosca Testa Aparelho

Peito

Voador Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado

Trapezio

Aparelho

é isso, desculpe se tem algum nome errado ae, pernas eu não to fazendo, como sempre to jogando futebol, handebol, as pernas tão cansadas de tanto correr.

comecei a fazer pra crescer, pretendo fazer muay thai também, e pra calar a boca de muitos colegas que falam, tu tá magrinho, vai sumir, o vento te leva e tals.

Editado por Dudubmorais
Postado (editado)

Você tá indo todos os dias (seg-sex) pra academia ou só tem dois dias disponível? na minha opinião, um treino bom pra vc começar eh um ABC.

A-Peito / tríceps

B-Costa / Bíceps / Antebraço

C-Perna / Ombro / Trapézio

Assim da 72 hrs de intervalo entre cada grupo muscular, um ótimo tempo pra recuperação..

E quanto ao whey, eh melhor mesmo você tomar ele só no pós.. Tomar antes do treino pode causar tonturas e algo mais..Alem de que é no pós treino que teu corpo precisa de proteínas e não de carbos. É sempre bom comer, batata doce, macarrão com atum, etc e no pós, de preferencia carne branca - peito de frango - que é de absorção mais rápida.. mas outro tipo de carne não tem problema tb.. isso com um pouco de carbo, fica beleza..

Editado por giansemmer
Postado

Primeira coisa, amigo.

Posta seu treino no padrão específico do fórum, facilita pra gente ver e, consequentemente, te ajudar.

Postado

Uma fotinho ae

http://i56.tinypic.com/9blz0x.jpg

eu tenho de segunda a sexta disponiveis sábado peguei pra descansar também :P

tomei whey 3 dias antes de treinos, n senti nada até agora pelo menos

quando faço ombro sinto muita dor no biceps do dia anterior ai passei ombro pro dia do biceps, pernas eu n to afim de treinar, até pke agora não é a prioridade :)

pode me passar algum exercicio de ante braço?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...