Ir para conteúdo

Treinos

Dudubmorais

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo no fórum, to meio perdido ainda, comecei a fazer musculação faz 1 mês e 1 semana, estava com 27cm de braço quando comecei, alguns dados antes e depois:

Braço : 27cm

Peso: 63kg

Depois

Braço: 27,5

Peso: 64kg

To tomando whey, e malto durante o treino...

Gostaria de receber algumas dicas do que tomar, e qual treino eu faço pra ter um ganho maior.

Obrigado

Postado

E ai cara.

Primeiro brother, o malto ate da pra deixar intra treino.. mas o whey, tem q tomar no pós..

a melhor coisa que vc tem a fazer agora, é uma dieta pra ganhar massa ( bulk ), vai ser melhor do que qualquer suplemento..

E quanto ao treino, posta o q seu instrutor passou pra vc, que agente avalia aqui.. abraço e bons treinos.

Postado (editado)

to tomando whey antes e depois, será que é melhor só após?

to fazendo AB

A

biceps

Rosca Scott Rosca Alternada Aparelho

dorsal

R. 3 Pegadas R. Fechada P. Frontal

ombro

levantamento lateral

B

Tríceps

Rosca Testa Aparelho

Peito

Voador Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado

Trapezio

Aparelho

é isso, desculpe se tem algum nome errado ae, pernas eu não to fazendo, como sempre to jogando futebol, handebol, as pernas tão cansadas de tanto correr.

comecei a fazer pra crescer, pretendo fazer muay thai também, e pra calar a boca de muitos colegas que falam, tu tá magrinho, vai sumir, o vento te leva e tals.

Editado por Dudubmorais
Postado (editado)

Você tá indo todos os dias (seg-sex) pra academia ou só tem dois dias disponível? na minha opinião, um treino bom pra vc começar eh um ABC.

A-Peito / tríceps

B-Costa / Bíceps / Antebraço

C-Perna / Ombro / Trapézio

Assim da 72 hrs de intervalo entre cada grupo muscular, um ótimo tempo pra recuperação..

E quanto ao whey, eh melhor mesmo você tomar ele só no pós.. Tomar antes do treino pode causar tonturas e algo mais..Alem de que é no pós treino que teu corpo precisa de proteínas e não de carbos. É sempre bom comer, batata doce, macarrão com atum, etc e no pós, de preferencia carne branca - peito de frango - que é de absorção mais rápida.. mas outro tipo de carne não tem problema tb.. isso com um pouco de carbo, fica beleza..

Editado por giansemmer
Postado

Uma fotinho ae

https://i56.tinypic.com/9blz0x.jpg

eu tenho de segunda a sexta disponiveis sábado peguei pra descansar também :P

tomei whey 3 dias antes de treinos, n senti nada até agora pelo menos

quando faço ombro sinto muita dor no biceps do dia anterior ai passei ombro pro dia do biceps, pernas eu n to afim de treinar, até pke agora não é a prioridade :)

pode me passar algum exercicio de ante braço?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...