Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá

Estou na academia há cerca de 6 meses, e desde então, tenho me incomodado comum certo problema: meus pulsos não aguentam certos exercícios direito, como crucifixo, supino reto e desenvolvimento, e as vezes sou obrigado a parar no meio da série, principalmente no cruxifixo.

A pergunta é: Devo treinar no pulso e no antebraço, força, resistência, ou ambos? E no caso de ambos em que ordem?

Agradeço desde já ;)

Publicidade

Postado

Cara faz Rosca Inversa e Rosca Pulso para fortalecer o antebraço, procure fazer no treino de costas ou biceps 2 exercicios com 3 series de 10 a 12 ja são sulficientes.

Gosto muito de um exercicio em particular que sinto meu antebraço latejar mas nunca vi ninguem fazendo alem de mim, é um que se faz com uma Barra reta, em Pé ( posição inicial de encolhimento trapezio ), então com os braços estendidos so flexiona o pulso para traz.

Postado (editado)

Olá

Estou na academia há cerca de 6 meses, e desde então, tenho me incomodado comum certo problema: meus pulsos não aguentam certos exercícios direito, como crucifixo, supino reto e desenvolvimento, e as vezes sou obrigado a parar no meio da série, principalmente no cruxifixo.

A pergunta é: Devo treinar no pulso e no antebraço, força, resistência, ou ambos? E no caso de ambos em que ordem?

Agradeço desde já ;)

amigo talves o problema seja execução.

então deixe este treino expecífico de antebraço para daqui a uma ou duas semanas, se for algum tipo de lesão você poderá identificala mais facilmente.

vejo muitas pessoas executanto exercícios como crusifixo, puley, roscas, etc deichando os pulsos alongados ou movendo as mãos para cima e para baixo durante o movimento.

durante qualquer exercício ( eceto os específicos para punho.) seu punho deve ficar imovel, isso faz parte de uma boa execução, e serve para evitar este tipo de problema que você está relatendo.

caso o problema não seja execução procure um médico, que aí pode ser algum tipo de lesão.

bons treinos.

Editado por jonas rocha
  • 1 mês depois...
Postado
compra uma luva pro pulso pra fazer exercicios que machuca e fortalece seu pulso para aguentar mais ...

Luva pro pulso ? hehe

compra um par de Tensores, ajuda muito, meu pulso esquerdo é meio zuado, uso tensor nele ajuda muito... mas se voce não treina ante braço, comece

vai te ajudar mais, vai ter mais pegada mais resistencia no supino e etc vai fortalecer seu pulso

é a mesma coisa que não treinar ombro, voce vai ter menos força pra treinar peito, cada musculo ajuda outro grupo muscular

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...