Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Gostaria de saber o motivo do pessoal não gostar tanto do bcaa e os meus suplementos são gringos vieram em capsulas ;x não sei medir em capsulas .

estou pensando em tomar Whey 9:30 da manha depois 3:30 da tarde junto com a creatina e 20 minutos antes do treino 1 capsula de bcaa . a nutricionista indicou 4 capsulas de bcaa porem a minha é muito grande imagino que 1 já basta

E só pra consertar eu treino de segunda a sexta

1 capsula de bcaa não vai fazer absolutamente nada pois é infinitamente pouco.

Nem 4 capsulas vai fazer alguma grande coisa, doses maiores que estas podem ajudar << E é esse o mal de capsulas, vai ter que tomar um MONTE pra notar algum beneficio de verdade:

Postado

Treina a um ano e meio, segue dieta da nutricionista e continua raquítico desse jeito?

Espero que você não ache que esses suplementos mudarão alguma coisa na sua vida.

Já dizia o sábio poeta, quem espera resultados diferentes fazendo a mesma coisa todo dia não é inteligente.

Treina 3 vezes na semana, para de tomar toddynho e coma igual gente grande. Essas são as dicas.

Postado (editado)

achei horrivle o combo uahahauh

2

Vai na nutricionista e pergunta pra ela! A dieta que ela passou parece estar fazendo nenhum muito efeito! ;)

Editado por PMarcos
Postado

eu começei a dieta faz 1 semana mais academia fazia a 1 mes e meio . bom a creatina tem 700mg cada capsula qual seria o correto eu tomar?

De 3 a 5 gramas. Do the math.

Postado

Qual horario tomar a creatina? treino faz 1mes e meio . tenho uma boa alimentação estou seguindo a dieta da nutricionista só esqueci de perguntar o horario da creatina

Deu a entender que treinava com "dieta de nutricionista" a "1mes e meio", e com "1mes e meio" de treino e "dieta de nutricionista" os ganhos deveriam estar bons. Mas tudo bem, não vem ao caso.

De 3 a 5 gramas. Do the math.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...