Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa a ignorancia , mas o Cataflan possui diclofenaco dietilamônio ? haha sou um pouco desinformado ... :laughingsmiley:

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Raio-X é a coisa mais "primata" que rola, não é possivel que seu ortopedista não tenha te pedido um exame mais profundo...

Antes que piore a lesão, pare por um tempo, não se auto-medique, pois a DOR pode passar, mas a LESÃO continuar (experencia propria)

Faça exames mais profundos, ressonancias , contrastes etc...

Com certeza vai achar algo, se não achar pode ser por mais mil coisas, como LER , TENDINITE etc...que provavelmente vai te exigir menos preucupação, 1 mês de anti inflamatorios e compressas..

Fica a dica de quem já sofreu mto com lesões

abraços

Postado

Eu devo sugerir ao meu ortopedista esses exames ou espero para ver se ele dira algo ?

Quando tive muitos problemas no ombro, eu fui direto ao assunto: "cara, já fiz todos esses exames, não adianto nada, me passa exames especificos e tudo mais, a dor ta mto pesada" , não custa nada pra ele e não faz mal algum pra você, na hora ele me passou, descobri tudo

Postado

Ok , entao acho que eh isso mesmo que vou fazer !

Hj falando com um amigo , ele disse q se meu problema for realmente o tal do pulso aberto , meu pulso nunca voltara a ser como antes !

Disse que vou precisar pegar 100% correto os halteres na hora das execucoes dos exercicios , e msm assim precisarei manerar nos pesos.

Meu se isso for verdade , como vou conseguir atingir meus objetivos em ficar GRANDE haha

• 3 meses depois...
Postado

Hey pessoal. Olha eu inscrevi me agora no forum, porque estou exactamente com o mesmo problema que tu.. Já vi que o teu post tem algum tempo, será que me podias dizer se conseguis te recuperar ?? é que tenho todos os sintomas iguais aos teus... nao consigo mexer o pulso nem para trás e para a frente.. e ja na vai o tempo em que conseguia fzr uma flexão.. Porfavor diz me alguma coisa...

Postado

Ola , e bem vindo !

Bom , passa a pomada cataflan , utilize compressas no pulso , e coloque aquelas munhequeiras , isso melhora e muito ! , porem nao ira te curar.

Eu ja consigo mexer muito bem meu pulso , porem nao consigo forca-lo , nao consigo efetuar flexoes , e nem me apoiar nele para levantar e etc. ..

Falei a uns dias atras com um medico que parecia entender mto bem a respeito , e ele me recomendou fazer ultrassom e depois retornar para ele , eu irei responder para ti os resultados do exame , e recomendo que faca o mesmo (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...