Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente a um tempao atras , sempre que eu ia malhar o biceps (rosca direta por exemplo) , quando eu levantava o halter com o braco direito sem problemas , mas quando eu ia fazer forca para levantar o braco esquerdo , eu SEMPRE sentia uma dor horrivel no pulso esquerdo e na mao esquerda ...

O unico exercicio para biceps que eu consigo fazer sem sentir a minima dor eh o rosca martelo !

Ja procurei um medico , ele tiro raio X , e disse que esta tudo normal ... MAS pq eu sinto dor no esquerdo e n no direito ?

Q raiva haha

Mas o pior ainda esta por vir ...

Apos mto tempo sem ir para academia , eu ignorantemente igual a um garoto sem conhecimento e idiota , fui querer levantar os mesmos peso de quando estava nos meus melhores dias de academia , e ainda por cima fui querer fazer rapido os movimentos , pra sentir aquela queimacao no musculo que eu amaava ! Mas a unica coisa q consegui com isso , foi uma dor horrivel no pulso direito ...

Nao consigo mais colocar minha mao pra baixo , e nem para cima sem sentir dor , mas se eu deixar minha mao reta (qndo digo `reta` eu quero dizer na mesma `linha` do antebraco) nao sinto nem um pouco de dor , eh como se n tivesse ocorrido nada ...

3 dias depois fui no ortopedista , e ele apos tirar o raio X disse que nao tinha acontecido nada com meu osso , nao houve fratura , nem luxacao , nem trincos ... Ele disse que provavelmente foi algum nervinho que eu tinha lesionado. Eu aproveitei a consulta para perguntar a ele como estava o calcio no meu osso , e ele disse que estava perfeitamente normal ! (Eu achava que podia ser a falta de calcio que me fazia sentir dores no pulso)

Ele engessou meu pulso , e disse para minha retirar o gesso apos 1 semana. Foi exatamente o que eu fiz mas a dor continua a mesma coisa !

Amigos e parentes falaram que provavelmente eu estou com o `pulso aberto` , mas se for isso msm como eu fecho ele ? KSAPOKSA

Eu n consigo fazer mais nada que eu tenha que mexer os pulsos para os lados , flexao entao nunca mais consegui fazer , minha mao esta sempre reta !

Estou usando uma munhequeira , mas n sinto melhoras , e estou mto ancioso para voltar aos treinos ! (mas dessa vez , irei voltar aos treinos com maturidade !!)

Vou para academia soh para malhar pernas e abdomen , n quero me atrever a malhar nada que utilize as maos , tenho medo de complicar mais ainda a situacao ...

Alguem tem alguma sugestao ?

Sera q posso voltar a levantar os pesos com meu `pulso aberto` ? Ou devo continuar malhando somente pernas e abdomen ?

Nao aguento mais essa situacao

Obrigado gente !

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem estranho isso, você sente dores e não tem nada de errado com seu pulso no Raio-X ... Não tenho sugestões para você, mas tu já tentou puxar tua mão para frente com a outra mão ? '-'

Sei que foi totalmente idiota a pergunta, mas as vezes para de doer ;)

Postado (editado)

Haha nunca tentei ._.

Vou tentar agr , daqui 5 minutos te dou a noticia !

@edit

Tentei aqui , mas o maximo q eu sinto sao umas estraladas , mas continua a mesma coisa kk

e quando eu tento mexer o pulso pro lado , eu sinto uma estralada , a impressao q eu tenho eh que ele esta um pooouquinho deslocado ...

Editado por 13lukss13
Postado

Nossa cara vlw mesmo haha !

Eu nem pensei em procurar outros topicos com o mesmo problema que o meu , e nesses , os caras tiveram problemas muito parecidos ...

Acho que vou tomar um anti inflamatorio , passar gelo , depois uma pomada ou gel e por fim colocar a munhequeira , e evitar qualquer esforco no punho ...

Espero que de certo haha !!

Postado

Giansemmr , eu fui somente em um ortopedista.

Na minha academia eu tive uma conversa mto breve com o meu fisioterapeuta , ele disse que provavelmente teria sido alguma lesao (Ah va !) e que eu deveria fazer uns exercicios especificos pra curar e pra fortalecer essa area do punho.

Acho que vou tentar o esquema de passar a pomada , o gelo , o anti inflamatorio e imobilizar , caso n funcione , eu procuro o fisioterapeuta denovo , problema eh que la vai ele cobra denovo pelas consultas kkk

Postado

Meu pulso era muito zuado na rosca scott quase chorava na hora de largar a barra, fiz o seguinte.

Munhequeira (tem que pegar o pulso inteiro), analgesico (cataflam no pulso), evitei o maximo de ficar mexendo em mouse não esforçar o pulso só na academia.

Com isso ele melhorou em 1 mês.

Postado

Arthur , vc passava o cataflam antes de ir treinar e colocava a munhequeira ?

Em casa eu tenho essa munhequeira :

http://www.danielli.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/image/2d84404ddc432700bc5b75ccd5cecfa4/t/e/tensor-munhequeira-el_stica_2_.jpg

Sera que serve ?

Essa tal de `diclofenaco dietilamônio` eh outra pomada ?

Se sim , qual eh melhor `diclofenaco dietilamônio` ou cataflan ?

Postado

Arthur , vc passava o cataflam antes de ir treinar e colocava a munhequeira ?

Em casa eu tenho essa munhequeira :

http://www.danielli....el_stica_2_.jpg

Sera que serve ?

Essa tal de `diclofenaco dietilamônio` eh outra pomada ?

Se sim , qual eh melhor `diclofenaco dietilamônio` ou cataflan ?

Acho que serve sim, eu usava uma munhequeira de jogar tênis mesmo o importante é você notar que seu pulso não fica balançando nos exercicios.

Cataflan foi só um exemplo eu mesmo usava um genérico, qualquer analgesico com diclofenaco dietilamônio dá conta do recado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...