Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

St. Pierre Se Lesiona E Está Fora Do Ufc 137

Posts Recomendados

Postado

Georges St. Pierre era a principal estrela do UFC 137, evento que acontece no dia 29 de outubro nos Estados Unidos, mas sua participação está cancelada.

O campeão dos meio-médios, que colocaria seu título em jogo contra Carlos Condit, sofreu uma lesão no joelho e está fora da luta, revelou o presidente do UFC, Dana White, pelo Twitter.

O cartola revelou, ainda pelo microblog, que Condit esperará pela recuperação de GSP para ter sua chance pelo título.

A nova luta principal do UFC 137 será entre o havaiano BJ Penn, ex-campeão dos pesos leves e meio-médios, e Nick Diaz, ex-detentor do título do Strikeforce na categoria até 77kg, em luta de três rounds.

Publicidade

Postado (editado)

Evento nao perde muito... Apesar de grande fã do GSP nao estou com paciência de ver sua lutas mais... E o Condit seria amarrado pelo GSP... Diaz x BJ aí sim eh lutao... Waaaar BJ ... Mata o maconha

Editado por theRock
Postado

vao subir alguma luta do undercard pro main e só... acho meio impossivel achar 2 lutadores que queiram bater peso e lutar em 10 dias.

E o evento perde em PPV mas na qualidade perde nada, GSP lutando ultimamente ta mais charo que horario politico.

Postado

Haha, boa pergunta, e só pra ser um pouco mais justo, quase sempre.

Na verdade eles tem mais a perder, e não sobem meia boca, acho que essa é a diferença

P.S. Que eu lembre, salve Spyder com a costela machucada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...